Fórum.

Olá queridos leitores, que estão sempre nos acompanhando, saibam que todo matérial aqui disponiblizado no Blog, é feito para você(a)!

Seja cheater, vagabundo, “fair play”, se acessa o Blog, seja bem-vindo!

Sem notícias sobre a vinda do Combat Arms para o Brasil, pela LevelUp, pra váriar estão enrolando á todos, sem exceções!

Eu gostaria de dar uma notícia, ou quem saber fazer uma pergunta, e gostaria de contar com a ajuda de todos vocês, seja por comentário aqui no post, votando na enquete, pela nossa comunidade no orkut ou por e-mail, tanto faz!

Acho que quem acompanha o Blog CAHACKS des do inicio, devem saber que a idéia de criar um FÓRUM externo, sem vinculos ao wordpress(nosso sistema de blog) sempre foi o meu sonho.
Afinal o Blog é interessante, más digamos que é algo “egoista”, afinal só os autores, e/ou administradores podem postar, já em um Fórum seria algo completamente diferente, cada um teria a chance de se manifestar, postar seja lá o que for, comentar, e até mesmo para nos conhecermos melhor!

Além do fato de que teriamos melhor controle do matérial postado, e eu vejo muita gente aqui por meio dos comentário estar sempre querendo ajudar, sendo postando ou tirando dúvidas, e isso me deixa triste em saber que essa pessoa dificilmelmente vai ser reconhecida, afinal são muitos comentários.
No fórum seria algo diferente, no qual quem estivesse realmente ajudando, seria recompensado, entraria para a equipe!

Mas a idéia é abranger somente o assuntos cheat/hacks? Não! Combat Arms, jogos FPS(first person shooter) e afins, pois eu acho que devemos respeitar também aqueles que são contras os cheats, afinal vejo muitos leitores contra o uso, por isso sempre que possível tentamos trazer outro tipo de matérial para o blog, também! Contariamos também com uma área destinada a off-topic(assuntos gerais) no qual os membros poderiam postar o que gostariam.

E pra quem lembra, já tentamos a idéia do Fórum, sim!
Fomos bem no começo, mas pelo fato de ter sido na época em que o Combat Arms foi desativado para a América Latina, não tinha como dar muito certo.. acredito que agora temos tudo para dar certo, e gostaria de saber se posso contar com vocês, teriamos vagas para a Equipe do Cahacks, você que sempre teve vontade de saber, conhecer e tentar ajudar, agora pode ser sua chance, e ter o seu trabalho reconhecido!

Então peço que votem na enquete abaixo, e gostaria da opinião de vocês atravez dos comentários, tanto eu, Wappaper e Ronaldo(Administradores) estaremos lendo e agradeceremos suas opiniões!

30 Respostas

  1. Mto boa essa iniciativa de vcs Igor e Ronaldo, com certeza serei 1 membro ativo, mas acho melhor fazerem 1 forum apenas com FPS, pois senao vai fugir mto do assunto. Mas por mim esta aprovadissima a ideia!
    Flw!

  2. Axei otimo , porque afinal tem pesoas que tem coisas boas pra postarem , mas não tem como pq tem que ter a moderação , ja no forun , pode postar avontade , eu axei mto mto bom , e vo fikar coladim com vcs ate o fim , mas como o WILL dise , o forum , tem que ser com o tema FPS , pq vai bagunçar mto !

    Adorei :*

    FLW # ABRASS

  3. boa ideia. o fórum seria a melhor maneira para ajudar todos que tem dúvidas sobre o jogo… e para aqueles que ajudam nas dúvidas dos outros receberiam os seus devidos reconhecimentos…
    espero que não fiquem apenas falando sobre hackers/cheats mas tabem falem sobre programas sobre o jogo c.a br

    E PROCUREM EVITAR USAR HACKERS !!
    FLOW…

  4. Opa, valeu pela contribuição! A idéia de vocês é fazer um fórum sobre FPS em geral? Sim, eu citei isso no tópico, combat arms e outros jogos de tiro em geral, porém assunto de foco do fórum vai ser combat arms! E “tiro_forte”, pode ficar tranquilo, como citei também no tópico, priorizo não só aqueles que usam cheats, sempre que possível tentamos trazer algum outro tipo de conteúdo que não tenha vinculo á programas de trapaças, cheats e etc. E com o fórum teriamos muito mais assuntos.. bom, que bom que vocês estão conosco, e daremos um prazo até o final deste mês para que se os comentários, votos da enquete forem positivos, começo de julho já começaremos a trabalhar em cima do fórum.

  5. Galera eu achei a ideia boa, apesar de atualmente nao estar dando muito as “caras” por aqui, entro mais aqui pra saber informações do CABR do que no proprio site da leveup. Só acho uma coisa: Se for criar o forum externo mesmo só precisa ter muito mais moderadores do que tem agora (digo moderadores com responsabilidade não muleques empolgados de 12, 13 anos com jogos de tiro).
    Falo isso pois é o que aconteçe na realidade em grandes forum de jogos como o webcheats o bf2 entre outros. Dentre alguns nomes que posso citar aqui rapido vai: fernando, will, polegar, digao, zayon06… Esses são só alguns nomes que podiam fazer parte da galera de mediadores, não coloco meu nome porque não estou muito frequentados devido a “problemas externos ao pc ehehehe” mas claro que sem hipocrisia, se estivesse frequentando direto claro que gostaria de ser um dos moderadores.
    Como ja disse, a ideia é super valida só acho que deveria mesmo aumentar o numero de “sheriffs” ehhehee por assim dizer no mais eu to dentro e vamo pro soco” (no bom sentido é logico ehehe)

    []’s a todos da familia cahacks!

  6. BOM DIA PARA TODOS,

    MODERADORES, REALMENTE É UMA GRANDE IDEIA COM CERTEZA, E APOIO TOTALMENTE A IDEIA DOS AMIGOS ACIMA QUE DIZEM EM COMENTARMOS ASSUNTOS DESTINADOS A SOMENTE JOGOS DE TIRO EM 1º PESSOA ,ALÉM DO CA, PODERMOS TER A LIBERDADE DE FALARMOS DE OUTROS JOGOS DA MESMA CLASE QUE CA, INDEPENDENTE DE SER GRATUITO OU PAGO.
    PARABÉNS PELA INICIATIVA , TOMARA QUE A GALERA CHEGUE JUNTO.

    ABRAÇOS.

  7. GERAL,

    OLHA NA MINHA OPINIAO, O FORUM COM CERTEZA AUMENTARA E MTO O NUMERO DE MEMBROS Q TEMOS ATUALMENTE AKI NO BLOG, SE FOSSE 1 FORUM COM CERTEZA, APARECERIAO VARIAS PESSOAS CRIANDO TOPICO COM NOVIDADES E IDEIAS INTELIGENTES, MAS TEM Q DAR BAN NOS OTARIO Q VEM BOTA VIRUS NO NOSSO PC, DIZENDO Q EH HACKER PRO CA, ISSO OCORRE MTO LA NA WEB CHEATS, E EU TENHO PAVOR DISSO, NUNK CAI NISSO, MAS TEM MTA GENTE Q PERDE ACC E MTAS OUTRAS COISAS POR CAUSA DESSES KEYLOGGERS, ATEH AGORA NAO SEI OQ ESSAS PESSOAS GANHAM COM ISSO, GARANTO Q SAO UNS TOTAL FRACASSO NA VIDA REAL, SOH AEW NO ANONIMATO Q SE ACHAM OS BONS! ENFIM PEÇO Q TDS COLABOREM COM COISAS BOAS E NAO COM BOBAGENS(A GRANDE MAIORIA SEI Q FARA ISSO, MAS SEMPRE TEM 1 OU 2 Q SOH SERVEM PRA BAGUNÇA).

    FLW!

  8. AI @WILL COMO FASSO PRA COLOCAR FOTO AKI No site ??
    VC PODE ME ENCINAR ??
    VLW
    QUEM PODER ME ENCINAR ME ENCINA AI BRIGADO.

  9. @Will

    Exatamente isso… com isso podemos por um tipo de tutorial de como upar arquivos no futuro forum, passando o arquivo pelo scan do site http://www.virustotal.com/pt/ e chegando a um concenso de quantos % de virus é aceitavel em cada arquivo, o que voce(s) acha(m) dessa?

  10. MUITO BOA ESSA IDEIA DE FORUM, LEGAL MESMO, ESTAREI SEMPRE AQUI COM O CA HACKS PRO QUE DER E VIER.

  11. Jeff_Falcão

    Eh aew q eu me refiro, isso msm kra, e cada hacker ou programa vamos exigir o scan no virustotal, se o topico nao tiver o scan, eh soh dar closed, como ocorre na Web Cheats, soh q como o forum vai ser soh para um determinado tipo de jogo, no caso FPS, vai ser bem mais facil de controlar isso. KKKKKKKKKKK, esses tempo achei 1 hacker q tinha 75% de virus, nao baixei nem a pau! Me arriei qnd vi o scan!

    TIRO_FORTE

    Entra nesse site aki oh http://en.gravatar.com/ e cria uma conta nele, upa sua foto, ajusta ela ali no site msm, e pronto ta feito meu rapaz, simples, rapido e facil!

    FLW!

  12. Aeee galera…

    Bom eu acompanho o blog há um bom tempo já…
    ajudei bastante quando eu não trabalhava e tinha tempo livre…
    Acho legal o formato de fórum, como exemplo do webcheats, apesar de prefirir o modo simplificado e fácil do blog.

    Um exemplo foi o Striker Games, que mesmo possuindo o site… eu continuei acessando o blog, por gostar mais desse formato.

    Acho q se conseguirem criar um fórum simplificado, com uma aparência agradável e de fácil navegação, o fórum vai bombar!!…além é claro, de manter o nome CAHACKS… pq esse nome já deveria ser marca registrada… o nome lembra de hacks e cheats, mas não necessariamente ser voltado a apenas isso…
    Outra coisa que penso é o seguinte. Se for criado o fórum… deve ser exluído esse blog ou apenas manter ele offline… pois assim o pessoal se obrigará a ir no fórum…

    Falo de mim mesmo. Se o blog continuar em conjunto com o fórum… certo que eu irei continuar no blog… hehe

    valeu galera…

    como eu sempre falo…

    …bora mata os gringo (ou os br agora… xD)

    flws

    …,o>…

    um salve aee pro LeoN, Igor, Ronaldo e o restante da galera…

  13. boa otima ideia vamos sim

  14. vlw will acho que vc tem muita chance de ser um moderador brigado.

  15. consegui ??

  16. = D

  17. TIRO_FORTE

    Q BOM ¬¬, KKKKKKKKKK, KPAZ KRA FOI 1 PRAZER TE AJUDAR, TU JA EH O TERCEIRO KRA Q ME PEDE ESSA INFORMAÇAO, DAKI A POKO IREI COBRAR PELOS MEUS TUTORIAIS😄, KPAZ ESTOU SEMPRE A DISPOSIÇAO SE PRECISA DE ALGUMA COISA, PRENDE O GRITO XD! AH E SOBRE MODERADOR GOSTARIA MSM DE SER 1, SE O IGOR ME ACEITAR, EU AGRADEÇO😄.
    FLW!

  18. E AI RAPAZIADA COMO ESTAMOS NA ESPECTATIVA DA LIBERAÇÃO DO CA?

    SERÁ QUE VAI DEMORAR?

    O QUE VCS TEM JOGADO ENQUANTO O CA NÃO É LIBERADO?

    VCS TEM ALGUMA RECOMENDAÇÃO DE OUTROS JOGOS PARA PASSAR, A MINHA RECOMENDAÇÃO NEM VOU FALAR C NÃO O WILL ME MATA………….RSRSRS, MAIS DIGAM AI.

    DEPOIS EU FALO O QUE TEM DE BOM ROLANDO, É CLARO, SOMENTE JOGO DE TIRO (FPS).

    ABRAÇOS.

  19. FERNANDO

    KPAZ FERNANDO, TE MATAR, Q ISSO NAO SOU TAO MAL, DEIXARIA APENAS INCONSCIENTE😄, NAO CHEGO A NIVEL DE ASSASSINO😄, MAS 1 DIA CHEGO LA KKKKKKK!

  20. GERAL,

    AFF AGORA TAVA OLHANDO, JA TEM 4 VOTOS DE Q ACHARAM A IDEIA RUIM, MAS EH ESTRANHO Q ESSES VOTOS ESTAO ALI, MAS OS COMENTARIOS NAO, PQ NAO EXPLICAM PQ NAO GOSTARAM DE IDEIA, EU GOSTEI E FALEI PQ. DIGAM PQ NAO GOSTARAM DA IDEIA, TEMOS Q VER OQ VCS TAO ACHANDO DE RUIM NESSA MUDANÇA, PARA FALARMOS PRO IGOR, E VER OQ ELE ACHA.
    FLW!

  21. A IDEIA É MUITO LEGAL, COM CERTEZA VOU CONTINUAR PARTICIPANDO DO CAHACKS, TAMOS AI PRO QUI DER E VIER!!!!!!
    CA A BR VEM NI MIM QUE EU TO FACINHO, NÃO VEJO A HORA!!!!!! ATÉ TROQUEI MEU PC PRA JOGAR O CA BR, SERIO MESMO…. AGORA O BICHO VAI PEGAAAA…..
    TO JOGANO O CA USA SEM NADA DE LAG NADA MESMO, UM BOM PC E UMA BOA CONECÇÃO COM A NET FAZ A DIFERENÇA, TA DANO PRA DIBUIÁ OS GRINGO E SEM NADA DE HACKER ( GOSTARIA DE UM CHAMEZINHO) ENFIM VALEU O INVESTIMENTO, EU AINDA ESTOU SEM PLACA DE VIDEO, SÓ A ONBORD JA TA SOBRANDO……….. VEM NI MIM CABRA VEM NI MIM…………….

  22. lol vlw will espero mesmo q vc consiga o que quer flow

  23. DIGÃI KILLER,

    E AI CAMARADA BLZ DE INVESTIMENTO EM, NADA MELHOR DO QUE UMA BOA MÁQUINA PRA NÃO ESQUENTAR A CABEÇA, AGORA É SÓ CORRER PRO ABRAÇO.

    INTÉ.

  24. FERNANDO,

    GOSTARIA DE SABER 1 COISA, DPOIS DE 1 ANO OU QND LANÇAREM O PROXIMO BAD COMPANY, O BC2 MULTIPLAYER NAO FIKRA VAZIO? TIPO O COD2 ONLINE, ACHO Q NINGUEM MAIS JOGA ISSO, OU O BAD COMPANY ”1”, TEM GENTE Q JOGA JOGOS DA MSMA SERIE Q JA SAO OBSOLETOS? ME EXPRESSEI MAL, MAS ACHO Q ENTENDERA OQ TE PERGUNTEI.

    FLW!

  25. @ Fernando

    PODE CRE MEU BROTHER, JA TO COM A FACA NOS DENTES!!!!!!!! ABRAÇÃO.

  26. GALERA

    EU JOGAVA UM ANO ANTES DO C.A NAO DA MAIS PRA AMERICA LATINA.
    DAI DEPOIS Q HOUVI Q VAI VOLTA TO TENTANDO COMENTA.
    MAS VCS NAO ME MODERAO EU ESCRENO PRO VENTO PO!!
    EU NA ÉPOCA EUA O GAVIOES DA FIEL
    DEIXA EU FALA E A IDEIA DO FORUM APAVORAM QUEM DERA Q TIVESSE DADO SERTO ANTES QUANDO AJENTE MATAVA OS GRINGO NOOOOOBBB.
    BONS TEMPOS VALEU GALERA
    ME MODERA.
    CALA BOCA GALVAO!!!!!

  27. A ideia de um forum é ótimo por tres motivos, os comentarios e batepapos, vam estar separados por grupos,😄 no to reclamando, mas vcs homens, fazem uma bagunça danada aki comentando…

    Legal tbm seria por premiações, como os melhores videos postados, os melhores kills(sem hacks), animações.

    Colocar entradas para formações de clans, twitter, facebook, msn.

    E serria show tbm, postar alem dos hacks, links, com os updates e patches do combat arms, era f@#$ com eu formatava o pc e esquecia de fazer o backup dos jogos, era quase 3 dias baixando. vlw

  28. LIVRE-ME,

    BOM CONCORDO EM GENERO E GRAU CPNTIGO😀, ACHEI MTO BOAS AS TUAS IDEIAS. BOM EU PARTICULARMENTE NAO VO ME ENRABICHAR COM NENHUM CLAN, NO CROSSFIRE EU JA SOFRO COM ISSO, PQ TEM Q TA SEMPRE JOGANDO, JA NO CA EU PRETENDO JOGAR SOZINHO, APENAS COM MEUS AMIGOS, JOGAR A HORA Q EU QUISER SEM TER COMPROMISSO, EH A PIOR COISA Q TEM TU TER Q SER OBRIGADO A JOGAR TDS DIAS PRATICAMENTE, SE BEM Q NO EU SOU LT DO CLAN(COMO SE FOSSE ADIM NO CA) E NAO PRECISO DAR EXPLICAÇOES A NINGUEM, APENAS AO DONO.

    FLW!

  29. WILL,

    NA VERDADE O BC 1 NÃO SAIIU PARA PC, SÓMENTE PARA AS OUTRAS PLATAFORMAS, EM RELAÇÃO A SUA PERGUNTA EU ENTENDI SIM, MAIS CONFESSO QUE NÃO SEI TE DIZER O QUE DE FATO ROLA QUANDO É LANÇADO UM NOVO JOGO DA MESMA FRANQUIA, MAIS ACHO QUE DEVEM ESTAR DISPONIVEIS ATÉ HOJE SIM MESMO SENDO ANTIGOS, AFINAL VC PAGA POR ESTES JOGOS E NO MEU PONTO DE VISTA NÃO SERIA INJUSTO DESATIVAREM O JOGO, BOM, ISSO É O QUE EU PENSO, MAIS NÃO SEI SE É A REALIDADE.

    ABRAÇOS.

  30. Hi !

    Sorry to post on this of cahacks.wordpress.com but I don’t know Ipad forum…

    I’m looking for a Freescale (Please check the link. I don’t write the website name => I don’t advertise)

    Do you think that’s android is the best os ?

    ++

Deixe uma resposta

