Aberta a inscrição para o Open Beta do Combat Arms BR

Parece MENTIRA! MAS NÃO É!!!

Finalmente as incrições para o combat arms Brasil foi lançado para todos ,OOOOHHHHHHHH WE AAAAAARE THE CHAMPIONSS hoje 09/08/2010 o combat arms br foi lançado para o brasil pela Level up! o jogo mais esperado por nóis brasileiros finalmente chegou até nóis, Basta você criar uma conta Level up! no própio site e assim que você logar na sua conta procure pela Aba  ‘ Combat Arms’ , clique em “Criar conta” logo ao lado e escolha um Login e uma senha e pronto , caso você ja tenha uma conta level up! basta você acessá-la pelo site e fazer o mesmo procedimento , será mandando uma mensagem ao seu email confirmando os seus dados e o link para download do Combat Arms , talvez o link de download não funcione pois existe um grande numero de pessoas tentando acessa-lo ou porque ainda não está disponivel para nóis por enquanto.

Nota oficial :

O início da próxima etapa de testes de Combat Arms está se aproximando. Estamos trabalhando incessantemente na busca pela solução definitiva para disponibilizar o jogo em larga escala no Brasil, e nas próximas semanas teremos novidades para você que deseja experimentar o jogo e se divertir com os amigos.

Enquanto isso, aproveite que o cadastro para criação de novas contas foi liberado e garanta já o seu nome de batalha. Acesse sua Conta Level Up! e cadastre-se na aba Combat Arms. Se você ainda não tem uma Conta Level Up!, acesse o mesmo link e clique no botão “Crie Aqui”.

Atenção: se você foi um dos participantes da fase Beta de testes e já tem uma conta de jogo, não é necessário criar uma nova.

Fique de olho!

Equipe Level Up!

Essa foi o recado da level up nesse Link

Esse recado mostra que a criação de conta de combat arms ja está aberta , ja é 80%  de que o jogoestá praticamente pronto, eu consegui ja fazer o download então faça o mais rapido possivel antes que o link saia do ar.

Algumas pessoas que ja tem o Combat Arms instalado no computador provavelmente ja poderão acessar o jogo e se divertir *.*

Então aproveitem e garanta ja sua conta no open beta do combat arms Brasil e vamos voltar! boa sorte a todos.

92 Respostas

  1. FINALMENTE UMA BOA NOTICIA,

    A TODOS, EM ESPECIAL AOS AMIGOS WILL E DIGAOKILLER, TO FELIZ POR VCS QUE TANTO ESPERARAM POR ESSE DIA, DESEJO SORTE A VCS.

    QUANTO A MIM NÃO TENHO PRESSA EM REGRESAR AO CA BR, QUANDO TODO MUNDO JA ESTIVER COM O JOGO INSTALADO E POSTANDO AQUI OS COMENTÁRIOS AI SIM EU VOU PROVIDENCIAR O MEU TB.

    GRANDE ABRAÇO.

  2. Pergunta:
    SE EU JÁ TENHO O AMERICANO INSTALADO, SERÁ QUE PODE DAR CONFLITO NO MINHA MÁQUINA?
    ABRAÇOS

  3. SRCGUGAS,

    EVIDENTIMENTE Q SIM, VC PRECISA INSTALAR A VERSÃO QUE ESTA EM PORTUGUES, POIS O DOMINIO É OUTRO, E OUTRA COISA, SUA ATUAL CONTA DO CA USA, NÃO SERVER, NÃO SERVE, PARA O CA BR, VC TERÁ QUE FAZER UMA NOVA CONTA E COMEÇAR DO ZERO (0).

    ABRAÇO.

  4. Olá.. ja criei minha conta mas o link ta demorando a chegar por email.. ja chegou a confirmaçao da conta no combat arms.. mas nada de link pra download..

    Ninguem que ja recebeu poderia disponibilizar?

  5. @GERAL

    gente eu criei a acc tudo sertin , ai me mandaram o email , mas la so tava escrito asim !

    Atenção, recruta ivo frangini

    Seu registro foi criado com sucesso e você está pronto para embarcar em um mundo de missões arriscadas, disputas acirradas e conquistas incríveis. Os desafios não serão simples, mas as recompensas são sensacionais.

    Confira abaixo algumas informações importantes para dar início à sua carreira militar:

    Seu nome de usuário é: *******
    Sua senha é: *********

    Equipe Level Up!

    NÃO TEM NENHUM LINK ;X

  6. URRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VALEU FERNANDO PELA FORÇA BROTHER, TE QUE ENFIM CHEGOU O NOSSO CA ( SERA ???) .
    CRIEI MINHA CONTA NO CA BR MAS PRA MIM TAMBEM NÃO VEIO O LINK DE DOWLOAD DO JOGO…
    MAS JA É UM COMEÇO, ABRAÇAUM .

  7. E AI PESSOAL,

    BOM EU HAVIA DITO QUE NÃO IRIA MEXER NO CA BR, IA ESPERAR, MAIS MEU SOBRINHO ME FEZ INSTALAR NA MÁQUINA DO MEU FILHO, MAIS NÃO TIVE ACESSO POIS A MENSAGEM DIZIA PROBLEMA DE CONECÇÃO, AI VCS ME PERGUNTAM, COMO É QUE EU INSTALEI O JOGO, POIS ENTÃO, MEU SOBRINHA FAZ PARTE DE UMA COMUNIDADE DO CA NO ORKUT E LÁ TINHA DISPONIVÉL O LINK PARA BAIXAR O JOGO, PELO MENOS É O QUE DIZEM SER, BAIXEI, INSTALEI, MAIS NÃO TIVE ACESSO, ACREDITO QUE SÓ SEMANA Q VEM, OU QUEM SABE NO FINAL DE SEMANA AGORA, VEREMOS.

    ABRAÇO.

  8. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (pegando folego) EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    HAHAHAHAHAHAHA Melhor notica desde o dia em que inventaram a USB!!!

  9. @Fernando
    Caro amigo Fernando, desculpe, ( se eu estiver errado), mas o link não foi disponibilizado para ninguém, acredito que o que você baixou foi um programa hacker que tem já em vários sites se dizendo o link para o jogo.
    Liguei para Levelup e perguntei sobre o link do jogo, quando inicia, etc… No serviço eles me informaram que até o fim do mês devem estar disponibilizando o link para baixar o jogo, e que os testes abertos devem estar ocorrendo já no começo de Setembro, isto se não conseguirem resolver problemas de velocidade de internet, pois o sistema é de internet dedicada, que equilibra as velocidades para não dar erro entre todos os usuários.
    O problema foi que a Nexon pediu para LUG que eles tivessem um provedor/servidor com capacidade de 10 terabites, coisa que no Brasil é meio que impossível, afinal é muito caro, e realmente não sei se temos esta velocidade no Brasil, pelo menos na divisão doméstica não há( divisão doméstica é para residências) talvez exista na profissional ou empresarial, mas realmente não sei!
    Apenas cuide o que baixou pelo link, afinal, não quero o amigo fora do ar no momento que for para jogarmos!🙂
    Abração

  10. Pois é gente parece que eu que tive sorte de vim com link de download , assim que abriram eu criei a conta e vinha com o link de download logo em baixo da senha ai eu baixei instalei , mas o server ainda ta fechado por enquanto , acredito que em breve muito em breve eles estão abrindo

  11. SRCGUGAS,

    VALEU AMIGÃO PELO ESCLARECIMENTO, MAIS ACONTECE QUE DE FATO É REALMENTE O JOGO SIM, EU ENTREI NA PASTA DE INSTALAÇÃO DO JOGO E TA LÁ DIREITINHO, AGORA, ACREDITO QUE DERREPENTE ESTE LINK QUE PEGAMOS NO ORKUT, POSSA SER A VERSÃO DOS TESTES FECHADOS, CONCORDA, SERÁ?

    GRANDE ABRAÇO

  12. K D O MEU AMIGO WILL, ONDE ESTA VC RAPAZ???????

  13. ONDE ESTA O LINK PARA BAIXAR O JOGOOOOOOOOO????????????
    FALTOU ISSO. ONDE ESTA O LINK?????????????

  14. ATENÇÃO: LINK PARA DOWNLOAD DO JOGO! ????????????? CADÊ??????????????????

  15. OBS!!!!!!!!!!!!! LINK PARA DOWNLOAD DO JOGO!!!! CADÊ?????????????????

  16. Conta LUG criada…
    Conta Combat Arms Brasil criada…

    …waiting for the download link…

    q emoção!… \o/

    xD

    …,o>…

  17. Sobre a criação de contas de Combat Arms (10/08/2010)

    Desde que o sistema para criação de contas de Combat Arms foi aberto na data de ontem, 09/08, recebemos várias mensagens questionando sobre o download do arquivo de instalação do jogo. Informamos que, no momento, o arquivo ainda não será disponibilizado, e pedimos que você aguarde nossos próximos comunicados para saber mais sobre o andamento do processo de lançamento do jogo.

    Agradecemos pela compreensão.

    Equipe Level Up!

    FONTE: games.levelupgames.uol.com.br/combat-arms/noticias/comunicados/sobre-a-criacao-de-contas-de-combat-arms

    vamos aguardar…
    flws…

  18. RODOX,

    FALA AI CAMARADA, EU TO NO TRAMPO NESTE MOMENTO E NÃO TENHO ACESSO A ESTE LINK POR MOTIVOS DE SEGURANÇA, NORMA DA EMPRESA, OK.

    MAIS TARDE QUANDO ESTIVER EM CASA EU VENHO AQUI E POST O LINK QUE SE ENCONTRA NA COMUNIDADO DO CA (ORKUT), MAIS REFORÇANDO O QUE EU HAVIA COMENTADO MAIS ACIMA, PODE SER QUE O LINK DESSE JOGO SEJA A VERSÃO DISPONIBIKLIZADA PARA OS TESTES FECHADOS DO CA BR, EU INSTALEI MAIS QUANDO EU EXECUTO DA A MENSAGEM DE CONECÇÃO, DO TIPO, MANUTENÇÃO NO SERVIDOR, COMPREENDE?

    ABRAÇO.

  19. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, OLHA PESSOAL SOH TO SABENDO DA NOTICIA AGORA PQ FAZIA TEMPO Q NAO ENTRVA NO BLOG E TBM PQ TO FAZENDO CURSINHO, DAE EH FODA, SOH TO ESTUDANDO, MAS NEM ME EMPOLGUEI TANTO, POIS ISSO JA ERA ESPERADO, ESPEREI TANTO Q NEM TEVE TANTA EMPOLGAÇAO. MAS TA VALENDO, GRAÇAS A DEUS, AGORA TO ACHANDO Q VAI QUASE MAIS UM MES ATEH ELES LANÇAREM PRA DOWNLOAD.
    FLW!

  20. EU MATO A LUG PORR SÓ EM LAN HOUSE ? TO PUTO MLK

  21. @Fernando

    Entendi. Valeu! O jeito é esperar mesmo.🙂

  22. ESPERAR, ESPERAR,ESPERAR…………

  23. @ GERAL

    Share 11/08/2010 – Novidades – levelup
    Divirta-se na nova fase de testes de Combat Arms Enquanto estamos na fase final dos trabalhos de preparação para disponibilizar o jogo em larga escala no Brasil, preparamos uma alternativa para que você possa experimentar e se divertir com Combat Arms. A partir de hoje, 11/08, algumas Lan Houses espalhadas pelo Brasil estão com o game instalado em suas máquinas, e liberadas para receber os combatentes que querem se aventurar pelo melhor FPS Online da atualidade. Estes estabelecimentos foram escolhidos por atenderem aos critérios técnicos necessários para que esse acesso temporário fosse disponibilizado sem quaisquer restrições.

    Para jogar, basta você acessar sua Conta Level Up! e criar uma conta de jogo na aba Combat Arms. Se você ainda não tem uma Conta Level Up!, acesse o mesmo link e clique no botão “Crie Aqui”.

    Confira a lista completa abaixo e verifique a localização da Lan House mais próxima de sua casa. Lembre-se de verificar as tarifas de uso do estabelecimento antes de começar a jogar:http://games.levelupgames.uol.com.br/levelup/noticias/levelup/novidades/divirtase-com-combat-arms-nas-lan-houses-selecionadas.
    TA QUASE RAPAZIADA, TA QUASE…….

  24. SPACE WAR – LAN HOUSE E COMPUTADORES
    Rua Benjamin Constant, 1242 – Esq. Bento – Centro
    Santa Maria/RS
    Tel.: (55) 3026-9525

    SPACE WAR – LAN HOUSE E COMPUTADORES
    Rua Duque de Caxias, 2845 – Medianeira
    Santa Maria/RS
    Tel.: (55) 3027-2625

    SPACE WAR – LAN HOUSE E COMPUTADORES
    Rua Appel, 1709 – Centro
    Santa Maria/RS
    Tel.: (55) 3026-1804

    ME DESCULPA NEH GURIZADINHA, MAS EU MORO EM SANTA MARIA, RS! PORTANTO TENHO LAN HOUSE PRA JOGA CA BR, MEUS PESAMES PRA QUEM VAI TER Q ESPERAR, PELO MENOS ALGUMA COISA EU FUI BENEFICIADO, JA NAO TINHA SIDO ESCOLHIDO PARA O CLOSED BETA, AGORA FIKEI TD EMOCIONADO COM A NOTICIA!
    FLW!

  25. e pessoal antes tarde do que nunca como eu sou sempre de azar eu moro na cidade de caxias do sul .rs.e nao tem nem uma law disponivel que droga mas pelo menos a level up deu uma acordada ja tava meio que desistindo de jogar ca …mas espero que o ca br nao tenha tanto hackers como no outro porque se eu ve que que vai virar uma bagunça eu vou usa e nao to nem aeee vlw

  26. WILL,

    E AI AMIGÃO, TA FELIZ NÉ, RINDO ATOA…………………..RSRSRS, ISSO AI CARA, COMO EU DISSE PARA VC EM OUTRAS X, ANTES TARDE DO QUE NUNCA, AGORA TEM UM PORÉM, SEPARA A GRANA DA LAN…………………………RSRSRSRS.

    ABRAÇOS. E BOA SORTE.

  27. aonde eu baixo o C.A BR

  28. krak q sorte eu ter guardado o instalador do combat arms br rsrsrs agora to instalando pra joga rsrs beleza vlw

  29. bem conclusao eu instalei o c.a br mas ainda ñ da pra jogar esta em manutençao e eu ja to com conta criada para.os amigos q estao na espectativas de linck nen adianta q eles só vao postar depois da manutençao vlw

  30. aff blz, mas como foi q vcs baixaram?

  31. @ JESSIKA DE OLIVEIRA

    BEM VINDA AO CA HAKCS.
    POR ENQUANTO O DOWLOAD NÃO ESTA DISPONIVEL, MAS PARA AS PESSOAS QUE ESTA DISPONIVEL O DOWLOAD, SEM CHANCE DE JOGAR, ENTÃO AINDA NADA DE CA BR. FALOW.
    ABRAÇO.

  32. AMIGOS,

    MAIS ACIMA JA EXISTEM POST’S FALANDO SOBRE O DOWNLOADS DO CA BR, ENTÃO NAS PRÓXIMAS VEZES É SÓ LEREM MAIS ACIMA QUE VCS SABERAM O QUE FAZER, PORQUE PROVAVELMENTE SUAS DUVIDAS JA EM SUA MAIORIA DAS X JA ESTARÃO RESPONDIDAS.

    NA VERDADE AINDA NÃO FOI DISPONIBILIZADO O LINK PARA DOWNLOAD DO JOGO, ACONTECE QUE O AMIGO ZAYON06 JÁ TINHA O INSTALADOR DO CA BR, PQ ELE PARTICIPO DA FASE DOS TESTES FECHADOS DO CA BR, ACREDITAMOS QUE ESSE VÁ SERVIR, TALVEZ SÓ TENHA QUE ATUALIZAR O MESMO QUANDO EXECUTÁ-LO, EU TENHO O INSTALADOR EM CASA TB PQ EU PARTICIPEI DA FASE DE TESTES FECHADOS, MAIS EU INSTALEI O JOGO PEGANDO DA COMUNIDADE DO ORKUT QUE LÁ DISPONIBILIZARAM UM EXECUTAVEL DO CA, MAIS EU ACHO QUE TB É DA FASE DE TESTES FECHADOS, ENFIM, SÓ ESTÃO PODENDO JOGAR NESTE MOMENTO QUEM ESTA MAIS PRÓXIMOS DAS RELAÇÕES DAS LANHOUSES DISPONIBILIZADOS PELA LEVEL UP QUE LIBEROU O JOGO PARA ESSAS LAN.
    BOM É ISSO.

    ABRAÇOS.

  33. Ow ae como q vcs baixaram o C.A Br ?? em q site passa ae mano plz por favor…

  34. @ Fernando passa o link do download ae mano Plz é q eu não tenhu tempo pra ler os as mensagens mas passa ae mano plz… vlw por tudo vcs do CA.HACKS

    Campanha: Combat Arms Brasil sem Hack…

    participem aee pow…

  35. GABRIEL[2],

    KRL KRA, PUTZ APENAS LE O COMENTARIO DO FERNANDO, ELE TA DIZENDO ALI Q NAO TEM DOWNLOAD AINDA! AFF KRA VAI ME DIZER Q TU NAO TEM 2 MINUTOS PRA LER? OS TEUS 2 COMENTARIOS TIVERAM QUASE MEIA HORA DE DIFERENÇA, ENTAO LARGA ESSA PREGUIÇA E DA UMA LIDA, POW KRA NAO FIK OFENDIDO COM O MEU COMENTARIO MAS, SE TU TEM 1 POKO DE TEMPO, NEM Q SEJA 1 POKO LEIA PELO MENOS OS 5 ULTIMOS COMENTARIOS, NAO FIKE QUERENDO AS COISAS NA MAO. AH E OUTRA COISA O SITE DA LUG TA LA, TEM TDAS AS NOTICIAS SOBRE O CA BR, NOS TIRAMOS TDAS ESSAS NOTICIAS DE LA.
    FLW!

  36. GABRIEL,

    E AI TRANQUILO CAMARADA, SEGUINTE, BASTA VC SEGUIR OS CONSELHOS DO AMIGO ……………..WILL……………NO POST ACIMA.

    1- NÃO TEM LINK DO JOGO CA BR DISPONIVÉL NO MONENTO.

    2- PRA QUE QUERER O LINK SE NÃO TEM COMO JOGAR?

    3- QUANDO EU DISSE QUE PEGUEI NA COMUNIDADE DO ORKUT, SE VC TEM ORKUT É SÓ ENTRA NA SUA CONTA E PROCURAR PELA COMUNIDADE CA BR, …………………….LEIA OS POST DO ORKUT QUE VAI ACHAR O EXECUTAVÉL PARA INSTALAÇÃO.

    4- NÃO DISPONIBILIZO O LINK AQUI PQ ESTOU NO MEU TRAMPO (TRABALHO), E ALGUNS ACESSOS SÃO RESTRITOS, ISSO FALE PRO ORKUT.

    5- ACREDITO TB QUE ESTE EXECUTAVÉL QUE ESTA DISPONIVÉL NA COMUNIDADE DO ORKUT, SEJA, EU DISSE, SEJA, O MESMO DISPONIBILIZADO PARA QUEM PARTICIPO DA FASES DE TESTES FECHADOS DO CA BR.

    6- E SE FOR MESMO O QUE PENSO NO COMENTARIO Nº 5, NÃO SABEMOS SE VAI SERVIR PARA QUANDO FOR LIBERADO GERAL, TALVEZ TENHAMOS QUE BAIXAR UM NOVO CA BR.

    VALEU .

    ABRAÇOS

  37. WILL,

    E AI AMIGÃO, JA FOI EM ALGUMA LAN HOUSE AI JOGAR O CA BR?

  38. FENANDO,

    NAO KRA NEM VO IR, TO SEM TEMPO POR CAUSA DO CURSINHO, E MEU PAI N VAI ME DEXA SAIR SOH PRA ISSO, EU VO ESPERA MSM, DEIXEI AKELE COMENTARIO SOH PRA FAZE INVEJA MSM😀, BOTEI ZP NO CF E TO TRI BOM, AEW EH MELHOR EU ESPERA MSM.
    FLW!

  39. OBS: ZP EH COMO SE FOSSE NX E TALZ, SOH PRA EXPLICA MELHOR.

  40. @ FERNANDO E WILL

    CADA UMA EM BROTHERS,……

  41. DIGAOKILLER,

    PQ CADA UMA EU NAO ENTENDI OQ TU QUIS DIZER?😀, SERIO MEU FALA AEW Q NAO CAIU A FICHA AINDA😄.
    FLW!

  42. @ WILL

    É O SEGUINTE, EU QUIS DIZER CADA FIGURA QUE APARECE AQUI FAZENDO PERGUNTAS JA RESPONDIDAS…….. ENTENDEU???………
    FALOW !!

  43. ALGUEM TÁ CONSEGUINDO JOGAR CA E.U.A? Tô conseguindo entrar pelo proXPN só que dá muito lag. Alguem tá conseguindo entrar no jogo e desligar o proXPN?

  44. o pra quem quizer o instalador do c.a br é so add meu msn q eu passo (zayon_06@hotmail.com) sem parenteses

  45. DIGAOKILLER,

    AH TA😀, ME DESCULPA A MINHA FALTA DE INTELIGENCIA.
    FLW!

  46. GALERA,

    ME DESCULPEM MAIS ESQUECI DE POSTA ESTE OUTRO VIDEO DO POINT BLANK, COM A INTERFACE DO JOGO E SUAS ARMAS

    É ISSO AI.

  47. FERNANDO,

    ESSE POINT BLANK EH BEM RUINZINHO EIN, EU ACHEI MTO DE NOOB ESSE JOGO! MAS TA VALENDO.
    FLW!

  48. WILL,

    E AI CAMARADA TRANQUILO, BOM, ACHO Q PARA TIRAR A PROVA DOS 9 DESSE JOGO É, INSTALANDO E JOGANDO PRA V QUAL É, SÓ ALHAR AS X NÃO REVELA O QUANTO PODE SER INTERESSANTE O JOGO, PELO MENOS EU ACHO QUE ELE SUPERA O SUDDEN ATTACK E OUTROS Q TEMOS POR AI, ISSO É, ANALISANDO PELO VIDEO, MAIS O IDEAL É JOGAR PRA V.

    ABRAÇO.

  49. FERNANDO,

    BOM KRA EU NAO TENH TENHO TEMPO PRA TESTAR ESSE JOGO, TO FAZENDO CURSINHO DE NOITE E DAE EH OSSO! DE X EM QND EU JOGO O CF ALI, NESSE SIM EU OWNO D+!
    FLW!

  50. BOM DIA GALERA.

    TRAGO NOTICIAS DO JOGO CRYSIS 2, ANDAVAM DIZENDO POR AI QUE O JOGO SÓ SERIA LANÇADO NO FINAL DO ANO DE 2011, MAIS RECENTIMENTE FOI DIVULGADO NO SITE DA EUROGAMER UMA DATA JA MARCADA PARA O SEU LANÇAMENTO, DIA 25/03/2011, PARA QUEM ESTA NA ESPECTATIVA DESSE JOGO AINDA TEM 7 MESES AI PELA FRENTE.

    SERÁ DISPONIBILIZADO NAS PLATAFORMAS ……PC…….X-BOX 360……..PS 3

    ENQUANTO ISSO, ASSISTAM AO MAIS RECENTE VIDEO DO MULTIPLAYER.

    http://www.eurogamer.pt/game/crysis-2-pc

    ABRAÇOS.

  51. OLHA EU DE NOVO AQUI PESSOAL.

    DESTA VEZ É SOBRE O GAME BAD COMPANY 2, HOJE FOI DISPONIBILIZADO UMA NOVA ATUALIZAÇÃO, VIP MAP PACK 6, SÃO DOIS MODOS DE JOGO, UM PARA O MAPA, PANAMA CANAL NO MODO SQUAD DEATHMATCH E PARA O MAPA LAGUNA PRESA O MODO SQUAD RUSH, SEGUE ABAIXO O LINK PARA QUEM QUISER CONFERIRI O VIDEO DESSAS ATUALIZAÇÕES.

    http://www.videogamer.com/videos/battlefield_bad_company_2_vip_map_pack_6_trailer.html

    LOGO MAIS TO JOGANDO PRA VER…….HEHEHE.

    ABRAÇOS.

  52. FERNANDO,

    EH KRA ACHEI TRI MASSA ESSES NOVOS MAPAS, PARECEM SER BEM INTERESSANTES DE SE JOGAR,SOH UMA PERGUNTA, ELES SAO PAGOS?
    ENTAO TA KRA FLW!

  53. WILL,

    FALA AI CAMARADA, COMO VÃO OS ESTUDOS, PELO QUE ESTOU VENDO TA SE DEDICANDO LEGAL, QUASE NÃO APARECE MAIS POR AQUI, É ISSO AI.

    NÃO, O MAPA NÃO É PAGO, É BEM GRATUITO ………………RSRSRS, PARA NÓS JOGADORES DE PC, NÃO PRECISA FAZER NADA, É SÓ ENTRAR NO JOGO QUE JA ESTA DISPONIVEL ESTE MODO DE MAPA, PRA QUEM JOGA COM XBOX360 E PL3, TEM QUE INCERIR O CÓDIGO VIP.

    ABRAÇO.

  54. alguem tem alguma noticia do combat arms? ele vai volta esse mes ainda? =x

  55. FABIO,

    E AI BLZ, ATÉ O MOMENTO NÃO SABEMOS DE NADA, ESTAMOS SEMPRE ACOMPANHANDO NO SITE DA LEVEL UP TUDO QUE DIZ RESPEITO AO CA BR, MAIS INFELIZMENTE NADA ATÉ AGORA.

    SÓ ESTÃO JOGANDO O CA BR, AQUELES QUE MORAM PERTO DAS LAN HOUSE ESCOLHIDAS PELA LEVEL UP.

    ABRAÇO.

  56. FERNANDO,

    VLW POR ME RESPONDER KRA, E SOBRE OS ESTUDOS, EH SIM ELES ESTAO DEIXANDO O MEU TEMPO LIVRE MEIO ESCAÇO, DAE EU TO MEIO DESAPARECIDO, MAS EH ISSO NAO TEM OUTRO JEITO!
    FLW!

  57. E AI GALERA.

    BOM, NO MÊS DE OUTUBRO DESTE ANO SERÁ LANÇADO MAIS UM TITULO FPS DOS BONS…………….MEDAL OF HONOR…………….., JOGO FRENETICO COM EXCELENTES GRAFICOS E JOGABILIDADE EXTREMA, PARA AQUELES QUE PRETENDEM COMPRAR, NO DIA 15/10, JA ESTARÁ DISPONIVÉL NO SITE DA ……..STORE……., PARA COMPRA DO JOGO DIGITAL, UMA OUTRA BOA NOTICIA É, PARA QUEM COMPRAR ESTE JOGO, DEPOIS DE 12 MESES, PODERÁ JOGAR O BETA DO BAD COMPANY 3, É ISSO MESMO, QUE MARAVILHA EM.

    É ISSO, AGORA SEGUE O LINK ABAIXO DO VIDEO FRENITCO, MULTIPLAYER, MEDAL OF HONOR.

    http://www.eurogamer.pt/game/medal-of-honor-pc/videos

  58. @ GERAL FERNANDO

    ESSE JOGO É FOD…………….

    MAIS UMA PALHAÇADA DA LEVEL UP
    20/08/2010 – Comunicados – levelup Encerramento dos testes de Combat Arms em Lan Houses

    Informamos que a etapa de testes de Combat Arms realizada em diversas Lan Houses selecionadas foi encerrada, e o cadastro para criação de novas contas também foi fechado.

    Agora iniciaremos uma etapa final de preparação para a realização de mais um curto período de testes fechados, seguido do lançamento do período de testes abertos. Fiquem ligados no nosso site e preparem-se para o início da batalha!

    Equipe Level Up!

  59. os cara fazem 999999999999999 de teste, agora agente se pergunta
    nao e suficiente 1 teste? =x

  60. AFF PQP, OUTRO TESTE FECHADO? SE EU NAO FOR ESCOLHIDO DESSA VEZ VO CHINGA ELES D+ PELOS TICKETS! SERIO MSM!
    FLW!

  61. FERNANDO,

    AGORA QUERO SABER DE TI KRA QUAL DOS 2 TU PREFERE? O BC OU O MOH? ME RESPOND AEW!
    FLW!

  62. WILL,

    E AI CAMARADA, POW, ESSA PERGUNTA É SINISTRA EM……………….RSRSRS, EU NA VERDADE ESTOU PENSANDO SE VOU OU NÃO COMPARAR ESTE MOH, ACHO QUE PRIMEIRO VOU BAIXAR ELE PELO BRASILELINKS DE GRAÇA E JOGA-LO NO SINGLEPLAYER PARA VER QUAL É, O VIDEO MOSTRA SER MUITO BOM, MAIS NÃO SEI QUANTO A JOGABILIDADE E DAR 99,99 REAIS É MEIO COMPLICADO EM RELAÇÃO AO OUTRO JOGO QUE SAI EM NOVEMBRO……CAL OF DUTY BLACK OPS…….NO MESMO VALOR, ESSE JOGO PARAECE SER TB DA HORA, OU SEJA, MUITO BOM.

    AGORA COMPARAR BC2 COM MOH, AI PEGO PESADO………………….RSRSRS, MAIS AT[É O MOMENTO SOU BC2 TRANQUILO.

    ESTE FINAL DE SEMANA JOGUEI MUITO, NA SEXTA E SABADO FIQUEI SEMPRE NA VANTAGEM, MATAVA MAIS DO QUE MORRIA, JA ONTEM DOMINGO FIGUEI NO MEIO A MEIO.

    INTÉ AMIGÃO.

  63. FERNANDO,

    O MUNDO DOS FPS ESTA CADA VEZ MELHOR, E ESTA FICANDO CADA VEZ MAIS DIFICIL DECIDIR POR 1 SOH! SE O KRA TIVER GRANA SOBRANDO VALE A PENA COMPRAR OS 3! O MOH MELHOROU D+, ANTIGAMENTE ELE ERA O PIOR DE TDS DISPARADO, AGORA AS 3 SERIES ESTAO EM EQUILIBRIO, BEM COMO TU DISSE EU PEGUEI PESADO MSM, DE PROPOSITO😀. FICA MTO DIFICIL ESCOLHER UMA EM ESPECIFICO, O KRA DEVE JOGAR OS 3 Q VAO VIR AGORA NO SINGLE PLAYER E AEW SIM ESCOLHER 1 PARA COMPRAR ORIGINAL PARA JOGAR ONLINE, ESSE EH O MEU PENSAMENTO!
    FLW!

  64. WILL,

    ISSO AI, DISSE TUDO AGORA.

    AGORA PARA QUEM QUISER DAR UMA CONFERIDA MAIS APROFUNDADA NO FPS MW2, MAIS ABAIXO ESTA UM LINK QUE ACHEI COM DETALHE DE RIQUEZAS DAS ARMAS DISPONIVEIS NO JOGO, QUANDO ESTIVER NO SITE VC VERA AS ARMAS TODAS JUNTAS BEM PEQUENA, SÓ QUE, LOGO ABAIXO DELAS VEM OS NOMES DELAS, É SÓ CLICAR EM CADA UMAS DELAS QUE VAI APARECER ELAS COM MAIS DETALHES COM IMAGENS DO PRÓPRIO JOGO, VALE A PENA CONFERIR.

    http://callofduty.wikia.com/wiki/Call_of_Duty:_Modern_Warfare_2

    ABRAÇOS.

  65. pra mim o melhor mesmu e o CoD, nao tem melhor =x
    o god 6 se supero, MUITO BOM MESMU

  66. errei ali em cima e CoD 6 xD e nao god sahsauhsuahusahusa

  67. FABIO,

    E AI TRANQUILO CAMARADA?

    É ISSO AI, DE FATO É UM EXCELENTE JOGO MW2, MAIS GOSTO É IGUAL A BUNDA, CADA UM CUIDA DA SUA…………….RSRSRS, FORA A BRINCADEIRA, EU PARTICULARMENTE ACHO O GRAFICO DO BC2 MUITO MAIS SUPERIOR, ALÉM DE TER NO MÁXIMO 32 JOGADORES (ISSO É MAIOR DOIDERA), SOM AMBIENTE (MAGNIFICO, TAMANHA A PERFEIÇÃO) E SOU FA DA FRANQUIA BETTLEFIELD, TENHO TODOS………………..DO CALL OF DUTY EU SÓ NÃO TENHO O Nº 1, O 2 / 3 / 4 E MW2. JA ZEREI TODOS.

    MW2 TB É MUITA ADRENALINA, SÃO DOIS EXCELENTES JOGOS, AMBOS SÃO BONS, MAIS EU PREFIRO BC2.

    VALEU AMIGÃO.

    ABRAÇOS.

  68. eai Galera alguma noticia nova do C.A ?? q ***** ta demorando de ++ eu não vejo a hora de para de joga Cross-Fire pra joga Combat-Arms… i acabar com salário comprando NX… =X =D

  69. GABRIEL[2],

    SOMOS 2 ENTAO KRA, POIS ESTOU NA MSMA SITUAÇAO, SOH Q EU NAO ME AGUENTEI E BOTEI 20K DE ZP NO CF😀, MAS A DIFERENÇA EH Q A GRANA EH DO FATHER, E ELE NEM SAB, JA NO CA VO BOTA UNS 90K DE NX Q EKIVALE A UNS 260 REAIS, EH VO INVESTI PESADO PRA KRL! MAS FAZ OQ NEH EH O VICIO!
    FLW!

  70. OUTRA COISA,

    DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUES AI, SÓ DEPOIS QUE COLOQUEI OS ÓCULOS É QUE VI Q ESCREVI MUITA COISA ERRADO.
    DESCULPA LINGUA PORTUGUESA……………….RSRSRS

  71. da nada nao o q importa e q nois intenda õ/ UAHSHSUAHAS

  72. @Will

    quantos q vc pagou pra colocar esses 20K de ZP e da quantos ZP é q eu nunca comprei isso so fiz pelo ZP Free
    ow e si vc tem algum clan ae pra mim entrar eu sou ^^^desse em cima e um embaixo…i tenhu o K/D positivo i nem uso hack… =D

  73. GABRIEL[2],

    OS 20K DE ZP CUSTARAM PRA MIM 50 E POKOS REAIS, EH Q VARIA POD IR DE 50 A 55 REAIS, DEPENDE DA COTAÇAO DO DOLAR NO DIA, CLARO Q EH POK COISA MAS EU PEGUEI 1 DIA Q TAVA BAIXA😀. KRA EU SOU LT DE 1 CLAN RANK 248😀, FODINHA ATEH, SOH Q PRA ENTRA NAO EH SOH TER KD POSITIVO TEM Q FAZER UM TESTEZINHO, POD SER CMG Q JA TE CONHEÇO.SE TU PUDER ME MANDA O LINK DO TEU PERFIL NO CF, PRA EU OLHA. O MEU NICK EH ESSE [H]orus, BOTA LA NO PLAYER SEARCH Q TU ACHA(NAO BOTEI O LINK DO MEU PQ O SITE DA Z8 TA COM PROBLEMA) TENTA MANDAR WHISPER PRA MIM, VO ESTAR ONLINE NA MADRUGA DE SABADO PRA DOMINGO, MANDA 1 WHISPER PRA MIM FALANDO Q EH O GABRIEL Q A GENTE SE ENCONTRA, EM DIA DE SEMANA EU NAO TO JOGANDO QUASE PQ TO FAZENDO CURSINHO DE NOITE E TALZ, TALVEZ NESSA MADRUGA DE SEXTA PRA SABADO EU JOGUE MAS NAO EH DE CERTEZA.
    FLW!

  74. entra ae galera http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105764595 nova comu do orkut =D vote 2222

  75. will blz mano vo mandar sim mas agora não dá =X depois eu mando sim i na madrugada de hoje sexta pra sabado eu vo joga sem para =D

  76. GALERA NOVIDADES DO CA.

    PELO MENOS O SITE JA ESTA MONTADO, JÁ É ALGUMA COISA, ALGO ME DIZ Q AGORA FALTA POUCO.

    http://levelupgames.uol.com.br/combat-arms/

  77. GABRIEL[2],

    TA BLZ KRA SE ENCONTRAMO HJ ENTAO.
    FLW!

    FERNANDO,

    VLW PELA NOVIDADE FERNANDO, CADA DIA TO MAIS ANSIOSO.
    FLW!

  78. @ Fernando WILL

    VI HOJE ESSA NOTICIA!!!! E QUE NOTICIA……. NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR!!! ALEM DO PC NOVO, ACABEI DE COMPRAR UMA NOVA PLACA DE VIDEO PRO MEU PC!!!!! AGORA SIM DA PRA RODA DE TUDO UHUUHUUHUHUHU. COM O SITE MONTADO JA ESTA CHEGANDO O DIA, MAS TAMBEM NÃO VEJO A HORA DE JOGAR O BAD 2, ENFIM TO AI PRO KI DER E VIER EM FPS, POIS TO MAQUINADO HEHEHEHEH, ABRAÇÃO AMIGÕES.

  79. DIGAOKILLER,

    EU DE TI KRA SOH INSTALAVA O CA BR POR INSTALAR, POIS EU SOH IRIA JOGAR BC2 E MW2, POIS COM CERTEZA SAO OS MELHORES FPS PRA SE JOGAR ONLINE!
    FLW!

  80. E AI GALERA TUDO NA PAZ.

    BOM TRACO AQUI PARA VCS 17 VIDEOS DO GAME CRYSIS 2, VALE A PENA ASSISTIR E TIRAREM SUAS CONCLUSÕES SOBRE ESTE JOGO QUE ESTA COM DATA PREVISTA DE LANÇAMENTO EM MARÇO DE 2011.

    ABRAÇOS.

    http://www.eurogamer.pt/game/crysis-2-pc/videos

  81. AEEEEEEEE LIBERAÇÃO DO DOWNLOAD FINALMENTE VAMO LÁ GENTE VAMO QUE VAMO

  82. É ISSO AI BIEL,

    Participe do evento pré-testes abertos de Combat Arms!

    30/08/2010 – Novidades

    Bem-vindo a Combat Arms, Soldado! Nossos servidores estão disponíveis para uma curta fase de testes, a fim de assegurar que tudo esteja pronto para a etapa de testes abertos. Para se alistar, crie uma conta de jogo por meio da Conta Level Up! e faça o download do Client abaixo:

    http://download.combatarms.com.br/Combatarms_VER_2.1008.02.exe

    Atenção: é preciso baixar o novo Client para acessar o jogo. O arquivo utilizado durante os testes fechados não pode ser usado.

    Quer saber o melhor de tudo: a partir desta etapa, não haverá reinício do progresso de sua conta e todas as suas conquistas valerão para o lançamento oficial. Este é um período muito importante. Quanto mais jogadores acessarem, mais rápido ocorrerão os testes abertos!

    Fique atento, pois em breve divulgaremos mais informações sobre o período de testes abertos. Avise seus amigos, forme seu clã e fique de olho!

    Equipe Level Up!

  83. AHAUHUU EU QUERO QUE A NEXON …
    FINALMENTE O COMBAT ARMS É NOSSO VAMOS JOGA DROGA VAMO LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COME COME ON

  84. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO LOKO, NEMA CREDITO MEU DEUS! VLW LUG POR TD!
    FLW GURIZADA!

  85. WILL / DIGAOKILLER, E D + AMIGOS.

    PARA ATÉ ENTÃO FELICIDADE DE TODOS, FINALMENTE TODOS NÓS ESTAMOS PODENDO JOGAR O TÃO SONHADO POR MUITOS O CA BR, FICO FELIZ PELO AMIGO WILL E DIGAOKILLER.

    BOM, BAIXEI O JOGO ONTEM MESMO, LEVO CERCA DE 30 MINUTOS COM NET DE 5MB, INSTALEI E COMO JA TINHA A MINHA CONTA DA FASE DE TESTETS FECHADOS FOI SÓ ENTRAR E JOGAR, JOGUEIO APENAS UMA PARTIDA………….WAVERIDER………., PÓIS JA ESTAVA TARDE E ACORDO CEDO PRO TRAMPO, MAIS EM FIM, JOGUEI TRANQUILO SEM NENHUM TRAVAMENTO, JOGO RODO DE BOA, SEI QUE AINDA NÃO HAVIA A MASSA DE PESSOAS ACESSANDO O JOGO MESMO PORQUE AINDA NÃO É DO CONHECIMENTO DE MUITOS QUE ESTA LIBERADO ESTA NOVA FASE DE TESTES FECHADOS, MAIS TUDO CORREU BEM.

    PARA AQUELES QUE QUISEREM ME ADICIONAR O MSN DO CA BR, AQUI VAI O MEU NICK……………….ChacalRJ…………….., É ISSO AÍ, ESPERO SER ADICIONADO POR VCS PARA PODERMOS JOGAR JUNTOS QUALQUER HORA DESSAS.

    ESTOU POR AQUI.

    GRANDE ABRAÇO A TODOS

  86. RATIFICANDO,

    ONDE LÊSSE / MUITOS QUE ESTA LIBERADO ESTA NOVA FASE DE TESTES FECHADOS, ( QUIS DIZER ………ABERTO……..),MAIS TUDO CORREU BEM.

    DESCULPA AI GALERA.

  87. PESSOAL,

    COMO VCS JA SABEM EU ESTOU NO TRAMPO E NÃO TENHO ACESSO A MUITA COISA, ENTÃO CASO ALGUÉM PASSSE POR AQUI, PODERIA DEIXAR PARA EU A CONFIGURAÇÃO MINIMA DO CA BR, PRECISO PASSAR PARA UM AMIGO QUE ESTA QUERENDO SABER OS REQUISITOS.

    OBRIGADO.

  88. mano vcs ta de sacanagem neh’ só pod não to acreditando vo desistalar o CF logo depois q eu xega do trampo e mete o CA pra lá =D ae mas libero pra todos ?? é q aki não tenhu aceso a tudo intão nem tenhu tempo de ler os comentarios mas vlwwwwwwwww

  89. GABRIEL,

    ESTA REALMENTE LIBERADO PARA TODOS SIM.

    DETALHE IMPORTANTE, É MAIS UM TESTE DA LEVEL UP, E SEGUNDO ELES É SUM TESTE RÁPIDO, NÃO DETERMINARAM QUANDO SERÁ ENCERRADO.

    ACESSO O SITE DA LEVEL UP CLIQUE NO CA BR, O SITE JA ESTA PRONTO E BONITO E MELHOR AINDA, TUDO EM PORTUGA………………..RSRS,…………….ONTEM MESMO JA JOGUEI, TA MANERO.

    ABRAÇO.

Deixe uma resposta

