Fase de testes – Combat Arms Brasil!

É com muita alegria, que venho atravez deste post informa-los(a) que o Combat Arms, oferecido oficialmente pela LevelUp está aberto para nós, Brasileiros!

Segue abaixo as notícias retiradas do site oficial:

Soldado, bem-vindo aos testes abertos de Combat Arms! Nossos servidores estão disponíveis para que você possa se alistar, chamar seus amigos, formar clãs e se divertir a valer. Quer saber o melhor de tudo: não haverá reinício do progresso de sua conta; todas as suas conquistas valerão para o lançamento oficial!

Esta fase ainda apresentará uma série de novidades – modos, equipamentos, personagens e eventos. Confira abaixo algumas delas:

Novidades:

– Modo Profissional: acabe com o grupo oponente até o último homem! Fique atento, pois se for nocauteado, você só poderá reaparecer após o final de cada rodada;

– Novo mapa – Power Surge: invada um reservatório industrial, acabe com o adversário e recupere a bomba;

– Nove armas novas, entre rifles de assalto, metralhadoras, pistolas e outras;

– Dois novos personagens: Codinome Scorpion e Codinome Viper, os dois agentes secretos que o tornarão único;

– Três itens especiais: Kit de Medicamento, Explosivo Claymore e Lança-chamas

Relembrando que é uma fase de testes, porém ja é uma ótima notícia!
– Para criar sua conta: clique aqui
– E para efetuar o download do jogo: clique aqui.

Bom jogo á todos!
E ao mais esperado, CHEATS EM BREVE! Entraremos em contato com a equipe do blog, leitores, colaboradores, administradores e iremos trazer para vocês cheats(bugs, trapaças, glitchs) o mais breve possível, primeiramente iremos testar antes de postar qualquer coisa.
Lembrando que os leitores que gostariam de compartilhar algum programa, postar nos comentários que muito em breve entraremos em contato e manteremos os créditos!

71 Respostas

  1. cara nao to entendo eu tenho uma internet de 10 mega normalmente o downloads e de 600 k por segundo to baixando o ca br e ta com 60 k por segundo ta loco assim vo demora uma vida pra poder jogar esse jogo sera que level up limita os downloads?

  2. CLEITON,

    E AI AMIGÃO TRANQUILO, SEGUINTE CARA, EU TENHO A MINHA NET DE 5MB, MAIS NA MAIORIA DAS X ELA NUNCA CORRESPONDE A 5MB, ONTEM EU BAIXEI O JOGO COMO SE ESTIVESSE COM UMA NET DE 3MB TAXA DE TRANSFERENCIA 350KB LEVO CERCA DE 45 MINUTOS, ISSO ACONTECE MUITO COM A MINHA NET QUE É …………….V I R T U A ……………, FAZ O SEGUINTE, DESLIGA O MODEN E DEPOIS DE 1 MINUTO LIGA D NOVO, ISSO COMIGO SEMPRE DA RESULTADO.

    ABRAÇO.

  3. Afz :# Eu ja Joguei com Uns Kra de Speed e OPK :# Posta os Hack ae Pleaseeeeee

  4. @ GERAL

    isáaaaa!!! PUTA MERDA!!🙂 ATÉ QUE ENFIM! PORRA , TÔ MUITO FELIZ GALERA!!!!! PUTA QUE PARIU!! URRUUOOO!!

    Ai galera vamos fazer um clã ai moçada! Modestia parte jogo muito! era major no combat E.U.A! QUEM PRECISAR DE MIM AÍ SÓ ME CHAMAR!!!!🙂

  5. RODOX,

    EH KRA TU POD ATEH SER BOM, MAS PATENTE NAO GANHA JOGO, NAO ESTOU FALANDO DE TI, MAS JA VI MTO KRA TENENTE Q NAO JOGAVA PORRA NENHUMA, CADA COITADO Q O LOKO ENCONTRA! MAS PELO VISTO NAO DEVE SER O TEU CASO😀.
    FLW!

  6. fernando vlw aee pela dica fiz aqui e deu certo

  7. PESSOAL O CA BR TA DE PARABENS MAS O LAG TA DE MATA TENHO UM PC BOM E UMA INTERNET DE 10 MEGA E TA DEMAIS O LAG TEM HORAS QUE VAI BLZ E TEM HORAS QUE MEU DEUS..TA AEE MEU RECADO A LEVEL UP TEM QUE MLHOR A CONEXAO DELES JA PENSO QUANDO LIBERAR MAIS MAPA E GENTE ENTRANDO ADOIADO SEILA

  8. CLEITON,

    COMIGO NÃO TIVE PROBLEMA DE LAG, JOGUEI NA SEGUNDA TRANQUILO, FOI APENAS UMA PARTIDA MAIS TUDO NORMAL, E ONTEM FIQUEI BARRADO NÃO PUDE JOGAR PQ O FOMINHA DO MEU SOBRINHO TAVA NA SECURA PRA JOGAR E DEIXEI ELE JOGANDO POR MAIS DE 2 HORAS E ELE NÃO ME FALOU NADA DE LAG NÃO, ACHO QUE FOI TUDO NORMAL, VAMOS TODOS NÓS FAZERMOS NOSSAS AVALIAÇÕES E POSTARMOS AQUI NO SITE.

    ABRAÇO.

  9. LEONARDO,

    POW O JOGO MAL SAIU E JA TEM HACKER NA PARADA?????????? QUE DUREZA………………RSRSRS.

  10. SR. MODERADOR.

    FAVOR ATUALIZAR O CALENDÁRIO NA PAGINA INICIAL.

    SAUDAÇÕES.

  11. @ Geral

    AQUI TO JOGANDO SEM NADA DE LAG TAMBEM, MAS AS VEZES O JOGO DA UMA TRAVADA NERVOSA, DA UM ERRO DE SERVIDOR OS BONECOS FICAM PARADOS NO LUGAR MAS DEPOIS VOLTA, É ISSO, T+

  12. @ GERAL

    O CA TA EM MANUTENÇÃO ?

  13. ai ja ta dando pra joga combat ars

  14. ai tenq se escrever pra jogar ou geral ta jogando normalmente sem ter q se escrever e outra esta em manutençao e q hora vai acabar

  15. ZAYON06.

    E AI AMIGÃO BLZ, POW CARA TA LIBERADO PARA GERAL, ACESSA O SITE DA LEVEL UP E BAIXA O JOGO, CASO VC TENHA A VERSÃO DO JOGO DA FASE DE TESTE FECHADOS INSTALADO, VC PRECISA DESINSTALAR E BAIXAR UM NOVO EXECUTAVEL, E CRIAR A CONTA, CASO VC TENHA A CONTA DA FASE DE TESTES ELA IRÁ SERVI, OU SEJA, VC NÃO PRECISA FAZER OUTRA CONTA.

    DEPOIS ME ADICIONA LÁ NO MSN DO CA BR.

    ChacalRJ.

    ABRAÇO

  16. vlw fernando so vc mesmo eu ja tinha o download do c.a baixado ja mais eu qria so saber se ta em manutançao geral ou se era so comigo mesmo essa vc sabe q hora q vai acabar essa manutençao e outra deixa o teu msn pra eu te add

  17. FERNANDO,

    KRA EU TBM VO TE ADD, E TU ZAYON06 QUAL TEU MSN LA NO CA BR? NOSSA TA MTO MASSA, MAS TEM 1 POKO DE LAG PRINCIPALMENTE SE TU UTILIZA A MIRA TELESCOPICA, E POXA EH MTO DIFERENTE DO CROSSFIRE, JA FAZIA ACHO Q 1 ANO Q NAO JOGAVA CA, NAS PRIMEIRAS FASES JA TAVA FICANDO DE KD NEGATIVO😀, MAS DPOIS JA COMECEI A VOLTAR AOS VELHOS TEMPOS!
    FLW!

  18. ZAYON06,

    FALA AMIGÃO, SEGUINTE, AQUI NO TAMPO NÃO TENHO ACESSO ILIMITADO E SIM LIMITADO, NÃO CONSIGO ABRIRI O SITE DA LEVEL UP DAQUI PQ É BLOQUEADO, ENFIM É DUREZA.

    NA VERDADE EU NEM TAVA SABENDO DE ATUALIZAÇÃO, MAIS PELO VISTO ISSO VAI ACONTECER VÁRIAS X, MESMO PQ É MAIS UM TESTE DA LEVEL UP.

    MEU MSN É nando99@click21.com.br

    MEU NICK NO CA BR É ………….ChacalRJ

    abraço.

  19. lol mano vcs já tá atraz de cheat lol ainda não aprenderão vai acaba com o jodo dinovo pow!!!

  20. mano tenhu uma duvida pq o meu CA trava quando abre a pagina de serve ae fika um quadradinho na frente escrito conectando serve plz me ajudem aee…

  21. Porr* galera CAHACKS…

    TA LIBERADOOOO!!!… \o/

    já to baixando… cara eu to emocionado… q saudade desse jogo!

    não vo joga tanto que nem antes e vou ter que começar do zero… mas jah to no lucro… uhull… ô.O

    antes eu falava boooraaa mata os gringoo…

    agora vai ter que ser os BR mesmo… \o/ hehe
    então:

    … bora se mata…. xD

    …,o>…

  22. … 5% ainda… aff ¬¬’

    mais 2h e 35 min…

    …waiting…

  23. Leonardo

    o unico hack que tava funcionando era o gordon 1.4.0

  24. GABRIEL E D+

    ONTEM ISSO ACONTECEU COMIGO TAMBÉM, DE FICAR PROCURANDO SERVIDOR, AI FUI NO SITE DA LEVEL UP, E LÁ TINHA UM AVISO QUE DIZIA QUE, TODOS OS PROVEDORES DA LEVEL UP ESTARIAM EM MANUTENÇÃO POR TEMPO INDETERMIDADO.

    ABRAÇOS.

  25. WILL,

    VALEU AMIGÃO POR TER ME ADICIONADO NO SEU MSN, SÓ QUE ONTEM NEM PUDE ENTRAR NO MSN, PRIMEIRO QUE MEU SOBRINHO NÃO SAI MAIS LÁ DE CASA AINDA MAIS AGORA COM O CA BR, TO DEIXANDO ELE BRINCA UM POKO, MAIS COMO NÃO ESTAVA CONSEGUINDO JOGAR PQ A PROCURA PELO SERVIDOR DO CA ERA INTERMINAVEL E DESCUBRIMOS QUE ESTAVA EM MANUTENÇÃO, AI ELE FOI JOGAR BD2, COMO ESTAVA MORRENDO MUITO COM O MEU NICK, SÓ ME DEIXANDO AINDA MAIS NEGATIVO………….RSRSRSRS, ELE FOI JOGAR O MW2 E VOLTA E MEIA VOLTAVA NO CA BR PRA V C JA TINHA NORMALIZADO, E NADA DE CONECÇÃO COM SERVIDOR, E ATÉ TENTEI ENTRA NO MSN PELA MÁQUINA DO MEU FILHO MAIS ESTAVA MUITO LENTA AI RESOLVI DESFRAGMENTAR AS UNIDADES DO PC E DEPOIS PASSEI O ANTI VIRUS, QUANDO FUI V JÁ ERA BEM TARDE AI FUI DORMI…………..RSRSRS, MAIS HOJE A NOITE EU ENTRO SEM FALTA.

    VALEU.

  26. tranquilo fernando ai faz o seguinte como o teu primo é meio viciadinho rsrs estipula um horario pra vcs jogarem vc joga finais de semana e ele joga dia de sema ai vai da pra vc joga namoral e outra pergunta vc é de q lugar do rio de janeiro

  27. vocês vão estragar o jogo cambada de noob…
    precisa de hacker pra jogar?
    joga na moral…
    bando de troxa que só sabem se divertir usando hack…
    tomara que a LUG coloque ban ip ai sim…

  28. ai alguem ta conseguindo jogar o c.a ae ou tambem ta com queda no conexao mandando tentar mais tarde

  29. ZAYON06

    VO DEIXAR MEU SOBRINHO JOGAR CA, PQ EU PREFIRO JOGAR BD2, ESSE JOGO É MINHA PRIORIDADE, JÁ O CA BR, VOU JOGAR QUANDO DER NA TELHA.

    SOU DO BAIRRO DA TIJUCA.

    A LEVEL UP ESTA EM MANUTENÇÃO EM SEUS SERVIDORES POPR TEMPO INDETERMINADO.

    ABRAÇO

  30. FERNANDO,

    ACHO Q TU ENTENDE MAL KRA, EU AINDA NAO TE ADD NO MSN, APENAS NO CA BR, MAS EU VO TE ADD, MAS EU NEM ENTRO EM DIA DE SEMANA, PQ TO FAZENDO CURSINHO E TALZ, E O TEMPO Q EU TENHO DE TARDE TENHO Q ESTUDA, EH A COISA TA FODA, E NO FINDI EU VO JOGA CA, ENTAO ACHO MEIO BRABO EU ENTRAR NO MSN, NO CA A GENTE SE ENCONTRA E EU VO NA TUA SALA TE HUMILHA😀, KPAZ, SO TRI NOOB!
    FLW!

  31. Fernado.

    vlw ae cara mas agora eu já consegui joga meu k/d já é de 2.72 =D sem hack nem um e peço a todos q não usem hack plz plz plz plz

  32. PESSOAL,

    ESTOU NO TRAMPO E NÃO TENHO COMO SABER, BOM NA VERDADE GOSTARIA DE SABER SE O CA BR ESTA NORMAL.

    ABRAÇO.

  33. PELO QUE ESTOU VENDO JA ESTAMOS CHEIO DE HACKERS, SERÁ QUE ISSO É BOM, JÁ ASSIM TÃO RÁPIDO, O JOGO MAL FOI LIBERADO, SERÁ QUE ISSO PODE VIR A SER UM FATOR NEGATIVO QUE POSSA ATRAPALHAR A EXISTENCIA DO CA BR?

    INTÉ.

  34. @GERAL
    GENTE SERÁ QUE VAI DAR CONFLITO COM O CA AMERICANO?
    SERÁ QUE INSTALAR OS 2 PODE DAR CONFLITO?
    ME AJUDEM AÍ!
    ABRAÇOS

  35. eae , eu joguei na boa ums 7 dias, agora eu abro o injector abro o ca, dai qdo eu vo loga ele fecha derrepente

  36. nao esta funfanfo mais o hacker….hj de manha estava funfanfo mais agora a tarde o q parece q teve a atualiacao e hacker nao esta mais funfando flw

  37. @geral
    Galera, desculpe incomodar, mas ninguém respondeu minha pergunta aí em cima, será que posso ter instalado os 2, tanto o americano como o brasileiro ou será que vai dar conflito nos programas?
    Agradeço se responderem!
    Abraços

  38. galera meu nome é perueba da velha piada do perueba e dacueba então… estou jogando digo q adorei foi a melhor escolha q eu ja tive em baixar ca eu n sou tao foda mas sou mais ou menos gente me add aew fui abraços a todos !!!!!!!!!!!!

  39. ae quando vai sai da open beta eu kero joga os otros modos e fases principalmente o modo zumbi pow sera ke no fim do ano seka ke eles coloca o oficial ae kem kise meu nick do CA xandekille msn:xandesoumaisea@hotmail.com blz jenteee

  40. eu baixei o c a americano a ultima versão porque não conseguia baixar o da level up sempre caia e expirava o tempo me fu… porque não consigo jogar. a pergunta é a seguinte tem como transformar na versão brasileira??? grato desde já e aguardo uma ajuda.

  41. bando de troxa vcs seus babaca a nexon tiro o combat arms do brasil por causa dos hacker e bem feito pros brasileiro de mrda q nem vcs q nao conseguem joga morrem pra todo mundo e nem com hack consegue mata entaum va ose fude sues fdp e agora q criaram o combat arms brasil ja vai acaba daqui 1 ano ja to dando xau pro combat arms a level up disse que se tiver muitos hacks jogando ela vai ou banir o IP DA PESSOA DAI A PESSOA SO VI APODE JOGA SE COMPRA UM MODEM NOVO OU ATE UM COMPUTADOR NOVO OU VAI BLOQUEA O CA POR UM TEMPO ATE AS PESSOAS SE CONSIENTIZA QUE SAO MUITO RUIM E NAOP CONSEGUE NEM MATA UMA CRIANÇA DE 2 ANOS DE IDADE , E PRESISA USA HACK Q NEM VCS SEUS TROXOES BABACA FILHOS DA PUTA VOA JOGA SERIO SEUS BANDO DE PERDEDOR SE A LEVELUP TIRA O COMBATARMS EU VO RI MUiTO DE VCS SEUS BABACAS

  42. COITADO DE VCS TENHO PENA SO MATAM DE HACKER BANDO DE MERDA CAGAO Q NAO MATA NEM UM BEBE SEM HACK TROXOES PERDEDORES LEVEL UP V AITA XAUZIN PRA VCS QUANDO ELES CRIAREM O BAN AUTOMATICO DE XITERS O “BAX” DAQUI 5 MESMES AI VCS VA OTUDO SE FERRA TROXOES SO VAO PDOE JOGA SEM XIER OU NUNCA MAIS SE ELES TE BANIRE MANTES HAHAHAHAHA BABACAS PERDEDORES

  43. aff bando de noob q nao sabe jogar sem hack ¬¬ kkkkkkkkkk

  44. nota 10

  45. poha comecei a jogar o jogo hj e nas primeiras partidas ja vi os caras jogando com hack de speed. pqp bixo, toma vergonha na cara e joga se hack. o jogo é foda mas o hack ta quebrando…..

  46. dsdasd

  47. aff Que lixo esse Jogo isso eh Uma merda Xeeio de Hackers Neimd evia existir isso Nos Jogos os FDP usando Speed hacer pra pegar Bandera seus GM se lgia + aee nesse Lixo tirem esse FDP da linha e bom banir Todos e MT bug essa Merda eu Tava Full ja ja TInha upado tudo quando Olhei TInah voltado Pro COmeço qeu Lixo veh Se faiz um Jogo ams Descente sem Lag e sem hack –”

  48. vai se fuder cheats enfia no teu rabo idiota cambada de filha das putas !!! coloca a mãe de vocês ae pra enfiar hack no rabo dela idiotas

  49. vai da o cú geral porra hack fdps

  50. VAO SI FUDER OQUE ADIANTA SER HACKER E NUM SABER JOGAR …
    ”-AH MANO EU USO HACKER SO PRA CHEGAR A MAJOR RAPIDO…”

    QUANDO VC CHEGAR VAI SER PODRE DE NOB NUM VAI MATA NEM GENTE NA PATENTE T SO JOAGANDO DE HACKER NAO SABE JOGAR SEUS NUB PAREM COM ESSA POHA VCS VAO ACABAR COM O COMBAT AMRS BRASIL POHA SERA QE VCS NAO PERCEBEM QE SO TAO SE PREJUDICANDO CARALIO

  51. eu nunca usei hack eles q bani a minha conta o que eu faço

  52. enfia os hacks no cu

  53. eu odeio os hakers ja tentei ser um deles mas os filhas da puta ñ querem dizer nada que porra cambada de ibecis,antas,idiotas,desgraçados,seus merda de hakers

  54. eu odeio os hakers ja tentei ser um deles mas os filhas da puta ñ querem dizer nada que porra cambada de ibecis,antas,idiotas,desgraçados,seus merda de hakers

    ODEIO VOÇÊS HAKERSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  55. os únicos hackers que presta é os que tem mira aimbot e o que voa porque o resto é resto

    Speed Hacker por exemplo eu mato eles Facilmente

    RODOX:

    Já joguei com um cara de lv “R” e ele tinha uma arma Animal e Matava mais que a Rota então LV ñ é Documento

  56. hack é pra noob *-*

  57. Poxa no meio do meu jogo o CA trava e eu nao consigo mais mexer em nada, trava com tudo. So desligando o PC e Religando, mais volta a acontecer sempre que jogo CA, oque fasso ? Existe algo que eu possa fazer ? Responda-me por gentileza !!!

  58. Vc’s são um monte de merda postando hackers e cheats, quero ver no 1 vs 1 sem hack, seus lixos nobs

  59. Nuss esse jogo tem mt hack ja ta perdendo a graaça tinha q faser algo pra melhorar

  60. mais o c.a americano naum fumfa no brasil naum se alguem consegui fase o c.a americano fumfa ae me ta um toke no msn: xandesoumaisea@hotmail.com

  61. hack é um cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu……………

  62. pq os cara usa hack claro pra mata muito filho da puta joga direito seus bostas vai toma no cuuuuuuuu
    bem garande agora SEUS CUSAO BANE LEVEL UP??????????????????????????????????

  63. VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BANEEEEEEEEE OS CARAS LEVEL UP CARALHOOOOOO VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII LOGOOOOOOOOOOOOOOOO??: [

  64. TO FALANDOOOOOOO DO COMBAT arms

  65. PO TENHO 9 ANOS E TO PUTO COM ISSO HACK DO CAPETAAAAAAAA E aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  66. BÁ EUNÃO CONSEGO baixar o jogo e o hack me ajudem pessoal

  67. por favor c alguem puder me passas essa parada de hack o meu msn eh

    douglas.wars@hotmail.com

  68. fweff324f23f32f43f43f4

  69. ISO E MINTIRRA

  70. eu baixei o arquivo e num da nada eu preciso add num pasta do C.A

  71. quero fase um hake no jogo de fasenda

Deixe uma resposta

