GameTrainerMaker v2.4

Mais um cheat para todos que estavam esperando!
Créditos: weezy-
Lembrando que nós apenas compartilhamos os arquivos encontrados na internet, nada aqui encontrado é de autoria do Blog.

Deu erro na hora de entrar no jogo referente a DLL ? Entre nesse site: Download your missing dll-files – DLL-files.com baixa a DLL que falta e extraia para a pasta do combat.

Voce inicia o jogo e dá DC ? Verifique se seu injetor está configurado para fechar automaticamente, se não estiver irá causar o DC, e se já está configurado e mesmo assim não fecha após a injeção, é porque voce está usando-o sem extrair do arquivo .rar, é preciso extrai-lo para uma pasta qualquer para funcionar.
Se ainda tomar DC na tela de loguin, tentem usar outro Injetor, meu amigo estava com esse mesmo problema de voces eu falei pra trocar o injetor e resolveu.

Infelizmente o No-recoil não está 100% funcional, mas o resto perfeito.

Instruções:

1. Baixe o hack (Final do tópico)
2. Extraia TODO o conteudo do .rar pra uma pasta
4. Abra o Injetor executando como administrador. (DevInjector) Para o Download do DevInjector Clique aqui
5. Selecione apenas a dll do hack.
6. Abra o Combat Arms normalmente
7. Se aparecer um aviso, para abrir algum site ou se voce deseja injetar clique normalmente em “sim” ou em “ok”,
8. Insert para o menu.

Configurando o DevInjector:

1. Abra-o como administrador.
2. Click em add.
3. Vá até sua dll e click nela para adicionar.
4. Vá em settings coloque tudo 0 e marque as duas caixas.
5. Coloque Engine.exe em Process Name.
6. Entre no combat arms e o DevInjetor irá fexar sozinho após ter injetado a DLL.

hacl

Download: clique aqui
Virus scan: clique aqui

24 Respostas

  1. @ GERAL

    OPA ATÉ QUE ENFIM HEIN, ANTES DE MAIS NADA ESSE É UM BLOG DE HACHERS, E SE VC VIER COM AQUELA CONVERSA DE “CA SEM HACKERS”, CAI FORA FILHO, AQUI NAUM É SEU LUGAR, , FALOW, INTÉ PRA QUEM CURTE O CA HACKERS.

    @ FERNADO

    EU T ADD LA NO CABR, VC VIU ??? ABRAÇO.

  2. oi galera pra qm qzer me add no c.a é Sgt_Guerra vlw

  3. DIGAOKILLER,

    E AI CAMARADA TRANQUILO, POW ONTEM TIVE QUE FAZER ALGUNS REPAROS NO MEU PC, AI INSTALEI O CA BR NA MÁQUINA DO MEU FILHO, PRA DEIXAR O MEU SOBRINHO JOGANDO, MAIS FICO COM UM POUCO DE LAG, AI ELE ACABOU DESISTINDO.

    HOJE TALVES EU JOGUE UM POKODE CA, VOU COMEÇAR JOGANDO O BC2, AI MAIS TARDE DOU UMA PASSADINHA NO CA.

    E VC JA TESTO ESTE HACKER AI, TA FUNFANDO?

    ABRAÇÇO.

  4. ZAYON06

    E AI CAMARADA BLZ, BOM MAIS HJ A NOITE VOU ADICIONAR VC NO CA, BLZ!!!!

    E VC JA TESTE TB ESTE HACKER?

    ABRAÇO.

  5. MEDAL OF HONOR ESTA CHEGANDO EM OUTUBRO.

    VEJA O VIDEO MAIS DO QUE PERFEITO EM QUE ACONTECE UM ATAGUE DE HELICOPTEROS, MUITO REALISMO, É IMPRECIONANTE.

    http://www.eurogamer.pt/game/medal-of-honor-pc

    ABRAÇO.

  6. E PESSOAL, FINAL DO ANO CHEGANDO E COM ISSO GRANDES LANÇAMENTOS ESTÃO CHEGANDO, DESTA VEZ SERÁ EM NOVEMBRO O ……………..CALL OF DUTY BLACK OPS…………….., MAIS UM FPS ESTRAORDINARIO CHEGANDO, TENHA UM GOSTINHO ASSISTINDO O MAIS RECENTE VIDO DO QUE VEM POR AI.

    http://www.eurogamer.pt/game/call-of-duty-black-ops-pc

  7. É PARA FICAR DOIDO, EM MARÇO DE 2011 OUTRA TIJOLADA PESADA DA MELHOR QUALIDADE, CONFIRA O MAIS NOVO VÍDEO DE CRYSIS 2.

    http://www.eurogamer.pt/game/crysis-2-pc

  8. o jogo fexa ants de daa tela do login, jua testei varios injectors de diferentes config e n funciona

  9. naum to consigindo alguem me ajudaa quandu abro o combat arms da q o cliente esta corrompido e o jogo fexa😦

  10. pra quem quiser me add no cabr eh IceofBlood

  11. @ GABRIEL

    VC ESTA COM TUDO INSTALADO EM SEU PC PARA RODAR JOGOS? DIRECTX ETC…. SE TIVER TENTE REINSTALA O CA.

  12. Aqui funfo belezinha.
    06/09/2010

  13. veio ja usei 3 injector e tomo DC pffffsss

    algm da uma ajuda ae plz!

  14. Eu abro hack gametrainer public 2.4 mais qdo aperta insert nao aparece a janela de config do hack.
    aguardando resposta.😀

  15. mesmo problema do cara

  16. link quebrado!!!

  17. a atualizam a vovo turbo ai ki esse hack e melhor ki o triner esse nao tem 3d box agradeço

  18. aff esse hack nao funciona mas tbm lol
    agora nao tem + hack pra nos?

  19. ola ivormo que o hack GameTrainerMaker v2.4 ,v2.5 , v2.6.
    nao etsao mais funsionado ate entra na faze mas em 10 seguntos cai o jogo agradeso se consigirem um com nx chames ,v jumb ,nofog ,spdhack e norecool.
    belesa abrasos

  20. ALGUEM ME AJUDA E O SIGINTE

    EU ABRO O HACKER E O CA FUNFA CERTIN + ANTES DE APARECER PARA FAZER O LOGIN O CA FEXA

    porfavor aki so funfa vovoturbo alguem me ajuda a fazer funfa esse hacker ai porfavor quem poder eu agradeço muito e muito mesmo vlw galera!!!

    VLWs

  21. ñ consigo baixar o ca hacker meajudem fazendo favor

  22. Ei mano eu usei tudo direitinho mais na hora que vou abri o kombat arms ai fecha altomatica mente
    eae oq eu farço pro meu injector

  23. nao to consegindo me ajuda

  24. alguem me ajuda com as funçoes??

Deixe uma resposta

