SUPREME.L33T

[BR]Supreme. Menu v1.0 [Público]

Créditos: SUPREME.L33T, Phefm, Psyxudori, Bitota, Weezy, Horus.

Lembrando que todos os arquivos contidos no blog foram encontrados na internet, nada encontrado aqui é de autoria do Blog!

Apenas compartilhamos, e não incentivamos o uso de cheats.

Contas banidas, resetadas são de responsabilidade do jogador.

Descrição: Cheat público para Combat Arms Brasil, retirado da WB.

Funções (v1.0):

Observações:
1.
Se não for patched, a versão 1.0 vai ficar disponível até dia 09/09/2010, depois disso será desabilitada e provavelmente substituída por uma nova.

2. Além das proteções convencionais, também adicionei ao hack as seguintes proteções:

Anti Debugger;

Anti Dumper;

Anti File Patcher;

Encryptação do Entry Point;

Encryptação dos Resources;

Encryptação dos Blocos de Códigos;

Proteção contra re-Construção do Aplicativo;

Proteção de Memória (“Anti Patching” de Memória);

“Metamorfose” dos Blocos de Códigos;

Monitor dos Blocos de Códigos;

Compressão dos Códigos.

3. Com todas essas proteções, no Scan de Vírus alguns antivírus (a minoria) detectaram como possível vírus (mas são “falsos positivos”);

4. Na versão pública optei por remover alguns hacks mais “pesados”;
5. O “No Recoil” não está funcionando corretamente e foi removido temporariamente; (Mas o “No Spread” está funcionando!)
6. O hack possui um sistema anti-lag, ele só ativa as opções quando for pedido para ativar, um exemplo disso é o NX Chams. Exemplo: você entra em uma sala, ativa o NX Chams e quando sair da sala e entrar em outra, dentro dessa outra você vai ter que desligar o NX Chams e ligar novamente. Não são todas as funções que se desconfiguram na troca de salas, só desligue e ligue de novo se você notou que a função parou de funcionar.

Virus-scan: clique aqui

Download: clique aqui

Links atualizados: 04/09

Instruções:
1.
Após baixar o hack, deixe o injetor de DLL aberto com o hack e abra o C.A.;
2.
Na primeira vez que você executá-lo, será necessário registrar, copie e cole as seguintes informações:

Name: www.WebCheats.com.br
Password: 4558B8C9-5D174B96-BF2300CB-3DCC24E5

3. Depois que o Combar Arms carregar, aperte a tecla Insert para abrir o Menu.

Teclas de Navegação do Menu:

Setas Cima e Baixo = Selecionar entre opções;

Seta Esquerda = Desativar/Fechar opção selecionada;

Seta Direita = Ativar/Abrir opção selecionada.

Testado e funcionando perfeitamente no dia 03/09/2010 às 15h em Windows 7 Ultimate x64 com Injetor PerX + Kaspersky Internet Security 2011com a pasta do Combat Arms e a pasta do hack + PerX nas exclusões

Tutorial de como arrumar erros do sistema, de DLL faltando:
Entre aqui e baixe a DLL que você está tendo problemas, se o seu Windows for 64 bits, extraia a DLL para C:\Windows\SysWOW64 e se for 32 bits, para C:\Windows\System32.

Se o problema persistir, instale o .NET FrameWork 4 e o .NET FrameWork 3.5.
E se depois de tentar tudo isso e não funcionar, reinstale o DirectX 9c.

56 Respostas

  1. KARAMBA DE ONDE TA SAINDO TANTO HACKER ASSIM………………..RSRSRS, TODOS ESSES ESTÃO FUNCIONANDO?

    INTÉ.

  2. Todos não, alguns já foram “PATCHED”, porém este está funcionando! os de ontem já não funcionam.

  3. […] SUPREME.L33T […]

  4. VALEU CAHACKS.

  5. :2 n Entedi , uque fais com essa DLL? :X so veiu a DLL

  6. CAHACKS,

    MENTIRA!😀, FALANDO SERIO AGORA, O HACK DO VOVO LA DO ORKUT TA FUNFANDO SIM, ESSA TUA MENSAGEM EH DAS 4:08 DA TARDE E EU JOGUEI ATEH AS 5:35 COM ELE! INCLUSIVE USANDO O SPEED PRA OS CAPTURE THE FLAG :D! SERIO MSM KRA, TA FUNDANDO DE BOA! E AGORA DE MADRUGA EU VO METE DE NOVO ELE, SE NAO TIVER FUNFANDO EU BAIXO ESSES AEW! OUTRA COISA COMO Q IRIAM PARA DE FUNFAR SE NEM TEVE ATUALIZAÇAO DO HACKSHIELD? AFF KRA TU TA MEIO CONFUSO.
    FLW!

    FERNANDO,

    TO USANDO SPEED NOS CAPTURE THE FLAG E ME ARRIANDO D+ KKKKK, OS LOKO FICAM TD PUTO, DIZENDO Q VAO ME REPORTA! KKKKKKKKK E EU ME ARRIO D+ NELES! EM OUTRAS EU USO O VIRTUAL JUMP E CHAMO NA M24(ENQUANTO EU NAO POSSO COMPRA A L96A1) E MATO MTO! ENTAO TA KRA, EU TO NAS NUVENS COM O CA, VO FICAR MAIS AINDA QND PUDER COLOCAR NX, PQ EU VO METE UNS 90K DE NX :D! VO COMPRA A M416 CQB, G36E VALKYRIE E A SNIPER L115A3! TA LOKO MAS DAE NAO VO PODER USAR HACK NESSA CONTA! E TU KRA VAI BOTA NX?
    FLW!

  7. CAHACKS,

    KRA EU LEVEI EM CONTA A PARTE DO TEU COMENTARIO EM Q TU DIZ: ” OS DE ONTEM JA NÃO FUNCIONAM. ”
    FLW!

  8. cara como eu fasso no caso ddo windows xp nao to conseguindo abri o hack ele poe pra executa como admin e nao abre =.= c poder me ajuda

  9. mano num ta pegando aki, eu tomo dc.

  10. sim mano tem q abri pelo enginer ou pode ser normal?

  11. cannot find ‘MSVCR100.dll’.Please, re-instal this aplication.

    -.- ¬¬ =( 😦

  12. Aff mano o … eu clikei do link pro downlaod…abriu o Media Fire (site que armazenava o download) e la dizia que foi tirado o arquivo de download

    da um help ae…

    cemon_werewolf@hotmail.com

  13. eu nao intendo muito desses negocios…nunca usei hack

    Please kem conseguio me add pra explicar melhor

    cemon_werewolf@hotmail.com

  14. Passa o link de download do […] SUPREME.L33T […] e o PerX

    cemon_werewolf@hotmail.com

  15. como DLL q esta dando problemas ?

  16. O arquivo foi removido do servidor e não pode ser baixado. Consertem o link ae😀

  17. Os hacks que foram postados esses dias ja era😦 e esse “SUPREME” não possui mais o link para baixar.. diz que a pessoa que postou deletou
    Mais ai posta 1 hack novo pra nós *—–*
    Vlww ae !

  18. aff n da pq

  19. Poxa man nao conseguir baixar o hack me ajuda ai me add no msn pra me dar algumas dicas…cancei de morrer no Combat Arms

  20. cançou de morrer? entao joga mais e ganhe habilidades… e nao baixe um PROGRAMA ILEGAL…somente para ter vantagens sobre os outros, o jogo chega no brasil e ja tao estragando…
    Aprenda a jogar e nao a TRAPACEAR.

  21. ahh
    removeram meus comentarios ‘-‘
    isso nao muda a realidade de que Hacks sao para noobs sem habilidades que nao querem tenta aprender a jogar e nao tem capacidade de jogar de igual para igual…

  22. AFF ARRUMA O LINK AEW! Q SACO ESSE SITE FICA AS MOSCAS, KD OS MODERADORES, AFF PQ NAO DEXA EU E O FERNANDO DE MOD, SOH PRA NAO DEXAR O SITE DESSE JEITO, Q SACO! LINK QUEBRADO FAZ MIL ANOS E NEM PRA VIM AKI VER E CONSERTAR OS LINKS!

  23. […] usar o [BR]SUPREME.L33T (Cheat para o Combat Arms Brasil), você precisa seguir este tutorial, para que funcione […]

  24. massa esse aqui
    Vejam também
    Livros de Matemática para DOWNLOAD – Acesse [ http://www.silvanojunior.wordpress.com ]

  25. ae cahacks plis preciso de um telekill bom cara e tipo este link daqui ta quebrado pode verificar ai?

  26. a senha e o pasword ta errrado

  27. Nossa o hack foi desabilitado!!!

    Tentei utilizar o hack SUPREME.L33T porem apareceu que o hack foi desabilitado…..

    UQ FAZER AGORA😕

  28. alguem sabe qual e a senha que tem que coloca no perx.axe para entrair o arquivo

  29. Pow mano, aki funfo di Boa mais so qui tpw, eu joguei um dia com i pego normal, ai agora quando eu vo abri agora, ai quando chega na parte pra mim coloca o meu login i senha, ai fecha sózinhoO =/ ‘

  30. ajuda aew plx

  31. Poxa,aqui no meu na hora de digitar o name e a password não dá certo a que vocês passaram,sempre dá erro dizendo que os dados estão incorretos =(

  32. e ai hacker

  33. Tem Telekill ?

  34. fghdhnnkn

  35. deleto o windown do meu ermao esse lixo🙂

  36. otarios

  37. funfo sim direitinho compro tudo agora com nx

  38. Cara o link ta off, tem como postar denovo???
    vlw

  39. O linque ta quebrado =/
    Arruma ae
    vlw

  40. aew o link ta quebrado…

    da pra arrumar ??

    quando arrumar me manda um e-mail com o novo site pra baxa vlw aew

  41. pqp manow tu n sabe faze merda nem uma vai faze um topido descente seu troxa filh da puta
    que vim bota coisa pra nb
    pq hack e de nb
    seus fdps vao aprende a joga

  42. n tem nem download nesa merda
    olha quando foi postdo
    vai toma no olho do seu cu seu filha da puta

  43. quero ser hacker de combat arms

  44. axelstone

  45. 123123123

  46. nao sei porra

  47. lv.cku

  48. lc. cku ddc

  49. lc. cku ddc fkÇAUIfÇAIUIFGIÇÇFfuGFIOAçduo

  50. afs tantu hacher nu combat arms karalho

  51. seus filha da putas vai aprender a jogar seu merdas porra esse nb nao sabe jogar suas medas vai jogar barbir porra

  52. AeEW QUEM TIVERR OU SOUBER ALGUM HACK ME ADD NO MSN NINHO.BALA@HOTMAIL.COM AEEW QUALQUER COISA ME ADD <🙂

  53. ksoakoakoakao

  54. quero hacer

Deixe uma resposta

