Acesse agora o novo site! cahacks.com.br

NOVOS CHEATS SERÃO POSTADOS SOMENTE NO NOVO BLOG!

– NOVO CHEAT FUNCIONANDO 08/09 NO NOVO BLOG: http://www.cahacks.com.br
Todos os novos posts, cheats, serão postado somente no novo site!

ESTAMOS MIGRANDO! Comentários, posts, serão mantidos!
Porém somente no novo blog!

Este blog será desativado.

Muitas novidades no novo blog! Cada usuário podera ter seu próprio Login/senha, novos plugins para ajudar e auxiliar os usuários, sistema totalmente editavel, entre muitas outras novídades!

Deixe sua opinião, acesse e conheça!

http://www.cahacks.com.br

22 Respostas

  1. amigos do cahacks estou contente em termos esse novo site parabens a vc .

    unica coisa a pedir a vcs se a possibilidade de quando pastarem algum hack e ele for detectado ou sem utilidade que vcs tirem do topico pois tem site que deixa um hack la que nao funfa mais. so perca de tempo .

    vcs atualizando sempre o site ganharam mais e mais prestigio de todos que freguentarem o site de vcs essa é a minha opinião adimiro muito vcs e mais uma ves parabens a vcs .

    abraço

  2. como assim no funcionar combat arms caiu fora tava bom jogo

  3. vai volta jogo combat arms amigo

  4. pessoal por favor não vamos perde o combat arms de novo não use rack

  5. bora o rack é vida

  6. Já era Combat Arms Não funciona mais

  7. ae sempre que eu cliko no link download para baixar o speed hacker apareçe isso não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

    Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor. alguem pode mé ajudar ?

  8. Cambada de lixo! Aprende a jogar sem programinha bando de playboy noob. Quem usa hack tem desvio de comportamento, é um frustrado por natureza pra compensar as incompete~encias do dia-a-dia!

  9. eu acho isoo legal

  10. eu quero dizer que voces e viadinho

  11. seu otario traveco vcs e hacker seus viados

  12. O Quem Usar Rhacher Vai Ter Que Sair Do Jogo Se Nao Seus Pc Vão Ficar Sem Entrar No Combat Arms

  13. como fasso para baixar o brosew do hack

  14. esse raker e mito bom

  15. esse jogo e muito bom e blabaxiudshagu yfasyfr6 yrfsa6re67d5ra67

  16. esse jogo e bom pricipal mente com raker e bom meu irmao tem raker aqui en tao eu quero

  17. eu querro hacker

  18. eu quero faezr hacker

  19. 231231321

  20. i eu num concegui baixar num kk

  21. eu quéro baixar na net mas não sei onde encontro um injetor de arquivos dll para CA

Deixe uma resposta

