Acesse agora o novo site! cahacks.com.br

NOVOS CHEATS SERÃO POSTADOS SOMENTE NO NOVO BLOG!

– NOVO CHEAT FUNCIONANDO 08/09 NO NOVO BLOG: http://www.cahacks.com.br
Todos os novos posts, cheats, serão postado somente no novo site!

ESTAMOS MIGRANDO! Comentários, posts, serão mantidos!
Porém somente no novo blog!

Este blog será desativado.

Muitas novidades no novo blog! Cada usuário podera ter seu próprio Login/senha, novos plugins para ajudar e auxiliar os usuários, sistema totalmente editavel, entre muitas outras novídades!

Deixe sua opinião, acesse e conheça!

http://www.cahacks.com.br

45 Respostas

  1. mas ai kara porq esses karas usam hacks ‘ ?

  2. esse jogo e bom

  3. pó como se baixa u hack do combat arms

  4. me hack add

  5. como se baixa o hack do combat arms em vc sabem??/

  6. isso é hack pub ou vip ?

  7. gente n usem isso
    porfavor isso estraga o jogo
    o legal do jogo e procura osnego e mata na raça sem isso
    x topera

  8. VSF FDP

  9. haker e bom mas e vc aguentasem haker vamos x1 name jekechan

  10. haker e bom mas vc aguenta sem haker entao me pegue se puder vem quemte que eu to pegando fogo

  11. kd a senha ??????? do arkivo
    genti ajuda aew plis 😀 vlw

  12. eu sempre irei fufar meus rackr

  13. Eu quero ser hack poow quem me ajuda
    quem kiser me ajudar a virar hack me add no msn
    ninho.bala@hotmail.com

    Espero Que Vcs Saibam

  14. Sera que funfa??

  15. HACKER AFF VEM PRO X1 AI QM TA USANDO
    MATO VCS ATÉ VCS USANDO HACKER😄

  16. CALA BOKA MATO TU DE FACA E DE HEAD SHOT
    NOOB”
    DEXA OS CARA DE HACK
    QUEM VAI SE BANIDO É ELES OU É VC?
    ADD AE COMBAT ARMS BRASIL!!

  17. lool
    vcs..
    sairam me cá uns noobs

  18. o novo site para mim está desactivado o seu cara noob

  19. xD

  20. eu já nem sei para onde é que eu mandai a puta do hacker
    xD…

  21. eu to com chams no ca significa combat arms e cs conter striker

  22. como coloco o ghost mod no ca

  23. o meu eu nao comsigo baixar hacker pro meu pc

  24. Me Ajudem Com O Hacker C.A Add Msn Ou Skype… Email O Mesmo:israelfilho99@hotmail.com

  25. gente preciso saber tudo q é nescessario para virar hack e onde baixo

  26. e isso qe eu quero saber tambem vei

  27. gnte🙂

  28. unao usem hack isso e pra fdps

  29. eu quero um site de hack para combat arms mai não acho alque pode me ajudar me add no msn:savio_R10@hotmail.com

  30. baixa hacker e usa mas vai ser kikado seus noob

  31. o jogo é massa só acho que deveria ter uma estratégia mais elaborada,essa coisa de largar tiro direto fica muito batido.
    o tempo de deslocação entre campo de batalha deveria ser maior para se poder ter uma estratégia inteligente e não só apertar o botão de tiro descriminadamente.

  32. ouu me esplica pff

  33. oi quero saber porq faço as parada do hack tudo certo e nao vai

  34. eai e bom

  35. como eu baixo esse hacker

  36. vlw…….

  37. naõ sei baixar hacker

  38. não sei baixar hacker

  39. como ser hack

  40. aii pessoal
    como se baixa esse rack death quick manda mansagem pro meu e-mail t4vinh0_boladao@bol.com

Deixe uma resposta

