Acesse agora o novo site! cahacks.com.br

NOVOS CHEATS SERÃO POSTADOS SOMENTE NO NOVO BLOG!

– NOVO CHEAT FUNCIONANDO 08/09 NO NOVO BLOG: http://www.cahacks.com.br
Todos os novos posts, cheats, serão postado somente no novo site!

ESTAMOS MIGRANDO! Comentários, posts, serão mantidos!
Porém somente no novo blog!

Este blog será desativado.

Muitas novidades no novo blog! Cada usuário podera ter seu próprio Login/senha, novos plugins para ajudar e auxiliar os usuários, sistema totalmente editavel, entre muitas outras novídades!

Deixe sua opinião, acesse e conheça!

http://www.cahacks.com.br

100 Respostas

  1. da hora

  2. lplpe

  3. vai si fude

  4. lol n via lança nao?

  5. legual o hacker

  6. sssssss

  7. oi td bom vc vca

  8. Como estela essa merda de ”HACKER” lixo

  9. po cara eu naão entendo nada, coloca o link do sait ai po pra as pessoas baixarem o hack

  10. Vai toma no cu, para de liberar essas porras de hack, saco do caralho!

  11. COMO EU BAXO ESSA PORRA CARALHO BUCETA

  12. dá hora essa porra ( Brigadao ) o cú do kelvin fede a coco . =)

  13. eu nao tenho a pasta do combat arms
    so tenho a aplicaçao combat arms que vai logo para o jogo

  14. como e que eu faço para ter a pasta do combat arms

  15. porra cade o link

  16. tem algum “T.K.O” da vida funfando ? hj é dia 29

  17. MANERASSO

  18. cade pra baixar o hacker aff

  19. o cara eu nãoto entendo nada pow cade a porr.a do negocia para por pra baixar esse site é uma bosta!!!

  20. caralho meu eu nao to axandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo porra isso nao ajuda em nada

  21. afz gente nao vam na dele esse site é um lixo

  22. alguem ten hack

  23. cara comu faço pra ser hacker –> xiter no combat arrma

  24. nao sabe

  25. quero ser racker no combat arms

  26. quem e que sabe um sat bom de hack para min baixar

  27. fonix!!!!!!!!!! N ENCONTRO PORRA NENHUMA! ONDE ESTA O HACK!!!!!!!!!!!

  28. alguem sabe como baixar o hacker “aimbot´´´quer sober me fale por favor

  29. entra no site http://www.cahacks.com.br mais ele deve tar meio fudido

  30. la tem xiter

  31. sera que funfa???

  32. e bom

  33. como faz o donwload

  34. como fazer o dowloads em////????????

  35. Pelo nivel dos comentarios, é esse tipo de lixo msm que estraga o jogo. Por isso o CA americano bloqueou acesso BR, por causa desse tipo de lixo.

  36. auglei tei hark

  37. Vamo X1? hack contra sem ?

    Nois ( sem hack) Ganhaa Facim!

    Lool

  38. VAMO X1 HAKER CONTRA SEM?

  39. EU COM RAKER GANHO DE 1 SEM

  40. ESSE RAKER E MUITO BEM GANHEI DE 1 CONTRA 8

  41. onde eu baixo pode mim da informações
    ??

  42. onde eu baixo

  43. qero baixar

  44. po gente vo dar um site pra vcs maass o nao esplana novatogemes.net ai ten varios hacker mas o mais facio e espeed kinif

  45. ten algen ai com hacker se tiver me passa pelo teanview
    por favor

  46. po ae algen me passa por favorrrrrrrrrrrrr

  47. eu quero ser um hack

  48. como coloca essa merda

  49. caralho e tanto noob postando –“

    nem escrever direito eles sabem!

  50. vai se fude filha da puta

  51. alguem tem hack.c tiver pode me passar……..

  52. alguem tem hack.

  53. pra me passar

  54. Bando de lixos incompetentes, só usam hack, joguem q nem homem

  55. eae isso ñ funciona caralho borra tio vai se fude mano

  56. vai se fude vai fazer coisa que funciona mano seus filho da puto seus corno seus otario seus filho da puta vai se fude caralho…
    porra puta queupario

  57. po falas uns hacks pra min

  58. voar noseu e invisivel
    tele killl

  59. voar tele kil

  60. e da hora

  61. como pueedo hacer para jugar el combat arms americano no el europeo

  62. SEU FILHO DA PUTA, ME DA UM HACK QUE FUNCIONE, VOCE TEM OBRIGAÇÃO DE ME DAR UM DE GRAÇA SEU PUTO FILHO DE UMA CADELA…. EU QUERO HACK… SITE DE MERDA, HACKER INCOMPETENTE…

  63. como faço pra baixa esse haker?:

  64. AXO COISA DE NOOB UZAR HACKER. O CARA TEM KE SER BOM COMO ELE…INTAO SE KER USAR HACKER AKI VAI JOGAR CS…….HACKER SAO TODOS UNS FILHA DA PUTA……….E KEM CRIA ESSA EMRDA DE HACKER TAMBEM VAO TODOS SE FUDER KAMADA DE VAGABUNDO, PQ NAO VAM JOGAR SEUS FDP…………O KE EU AXO..

  65. QUERO HAKER PARA CONBAT ARMAS
    PARA UP MAIS RAPDO MEU MSN
    bruno-mlkz@hotmail.com ADD EU LA PARA
    ME PASAR UM HAKER

  66. como coloca hack

  67. esses hack usa isso por que é criançinha não sabe jogar tem medo de jogar normal seus bandos de nob vai aprender a jogar direito porra
    seus viadinhos

  68. so ta dificio de achar os hack….so to vendo comentario…

  69. como baixa iso caralho

  70. o como poi hacer

  71. seus filha da puta valeu em queriaa mata todo mundo e vc me mato de raiva
    vai toma no cu poe um link (download hack CA)
    pronto ja ere filha da puta

  72. seus filhos da puta vai toma no cu seus viado safado do caralho que porra é essa que não da pra faze download porra seus cu de boi

  73. mano assim num da poh@ vcs estao fazendo propaganda enganosa heim!

  74. po meu faiz direito as coisas inconpetentes

  75. irado cara

  76. onde ue fasso o downlaod

  77. como abaichar progama de hacks

  78. Entrem no meu site ai novinho Criei Hoje estarei colokando novos hackers no site neste momento entre la e curte com agente no XAT!!! http://combatarmscheat.webnode.com.br/

  79. Entrem no meu site ai novinho Criei Hoje estarei colokando novos hackers no site neste momento entre la e curte com agente no XAT!!! http://combatarmscheat.webnode.com.br

  80. afsa saite de merda site lixao nem o combat arms merece isso :G

  81. quero hackr

  82. no combat armas

  83. obrigado ae

  84. obrigado !’

  85. obrigado

  86. valeuw

  87. valeu
    muito bom

  88. obrigado vallew

  89. vlw!

  90. esses racker são um bando de fdp !!!!!

  91. vai se fude cade a porra do link eu quero baixar a puta que o pario do hacker vai se fude e tomar no cu

  92. esse bando de racker são uns grandes fdps quem concorda comigo me adicione o meu nome é ericxp

  93. porra kero hack onde é q pego

  94. bando d nub

  95. BANDO DE NUB ESSE HACKERS Ñ SABEM JOGAR

  96. BANDO DE NUB ESSE HACKERS Ñ SABEM JOGAR FILHOS DA PUTA

  97. gs,odlp8uyrsy8ryfgurgygybuth79tr5”2

  98. como coloca rack

Deixe uma resposta

