Acesse agora o novo site! cahacks.com.br

NOVOS CHEATS SERÃO POSTADOS SOMENTE NO NOVO BLOG!

NOVO CHEAT FUNCIONANDO 08/09 NO NOVO BLOG: http://www.cahacks.com.br
Todos os novos posts, cheats, serão postado somente no novo site!

ESTAMOS MIGRANDO! Comentários, posts, serão mantidos!
Porém somente no novo blog!

Este blog será desativado.

Muitas novidades no novo blog! Cada usuário podera ter seu próprio Login/senha, novos plugins para ajudar e auxiliar os usuários, sistema totalmente editavel, entre muitas outras novídades!

Deixe sua opinião, acesse e conheça!
http://www.cahacks.com.br

17 Respostas

  1. eu nao estou conseguindo colocar o hacker ;S
    se tiver como me explicar melhor ficarei grato😀

  2. HACK É PRA NOOB, SEUS LIXO NERD PUHEETERO, JOGA IGUAL HOMEM, BABACAS

  3. Ai tem vírus não baixem hackers do CARALHO!

  4. essa poh@ tem virus

  5. n cosigo usa mais se eu consegui eu vo ficar muito feliz

  6. essa porra n vai na merda do saite

  7. olha booa essa mais so tem um pequeno poblema queria que vcs me ajudasem… quando eu entro no jogo eu ponho ID e senha ai eu aperto logar, ai demora 1 segundo tdo parado e volta, ou seja nao consigo acessar minha conta, msmo apertando logar trilhoes de vezes nao entra na conta alguem poderia me ajudar ? obg por : -NESQUIKE-

  8. SEUS FDP DE HACKS EU KERO UM HACK P CA BRRRR

  9. preciso de cash

  10. oi hacks

  11. alquem passa um site para eu baixar hack para o conbat arm gratuito

  12. se comseguirem baixar me ajudem pq eu nao comsigo baixar nem 1🙂

  13. E VIRUS JOGUEM COMO HOMEN PORRRA

  14. como ser hacker

  15. porra alguem me diga algum sati para hackear combat arms!

Deixe uma resposta

